1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

prog pra Audigy 2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _bean_killer, 14 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 590)

1. _bean_killer

_bean_killer Power Member

boas
    recentemente comprei uma audigy 2 em 2a mao e ate agr som 5* :)
    o prob, e k tenho as colunas traseiras mto pra tras e o som n chega cm desejaria...
    qd tinha a placa onboard, no painel de controlo conseguia ajustar o volume de cada coluna, atras a frante, centro, de lado etc...
    aquando da instalacao desta soundblaster esta opcao desapareceu, e n consigo agr mudar esses parametros :S
    os progs k vem no cd n dao n sei pq...
    mas devera haver por ai progs k dem pra fazer isso...
    peco ajuda sff
    obrigado ;)

Última edição: 17 de Outubro de 2006
  2. _bean_killer

ninguem tem mm uma unica ideia do k possa ser e cm posso resolver esta situacao?~
    e k assim ouco bue som das da frente e de tras n ouco nada :s

3. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

tens de activar o cmss 3d....... que te permite copiar o som das colunas da frente para o de traz........... a creative não te permite controlar cada coluna...........

ja agora, tinhas sound storm ?!?!?!?!? para poderes controlar cada coluna ?!?!?!

4. _bean_killer

usava a placa on borad, era uma realtek ac97 5.1
    agr cm esta n sou capaz, mas conheco kem tenha uma audigy e e capaz de fazer isso cm o soundmixe ou coisa assim k vem no cd instalacao da placa dele, eu cm a minha audigy 2 n consigo usar esse prog k tb vem no meu cd dos drivers, bem cm n o consigo instalar seker apartir do ficheiro de instalacao do site da creative :s

5. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

6. _bean_killer

pois, esses sao os k sakei da net e instalei pra mim e da na boa, e alterando a opcao cmss ja consigo por mais som atras :D
    estes mesmos drivers ja nem seker instalam na audigy do meu colega... diz k n encontrou hardware compativel lol enfim... n percebo...

7. miguas

miguas Power Member

Há uns drivers para as Audigy's freeware mais direccionados para o audio que talvez permitam que faças isso. Chamam-se kx Project, mas aviso já que são complicados de configurar

:wow:

Partilhar esta Página