prog pra Audigy 2

_bean_killer

Power Member
boas
recentemente comprei uma audigy 2 em 2a mao e ate agr som 5* :)
o prob, e k tenho as colunas traseiras mto pra tras e o som n chega cm desejaria...
qd tinha a placa onboard, no painel de controlo conseguia ajustar o volume de cada coluna, atras a frante, centro, de lado etc...
aquando da instalacao desta soundblaster esta opcao desapareceu, e n consigo agr mudar esses parametros :S
os progs k vem no cd n dao n sei pq...
mas devera haver por ai progs k dem pra fazer isso...
peco ajuda sff
obrigado ;)
 
Última edição:
tens de activar o cmss 3d....... que te permite copiar o som das colunas da frente para o de traz........... a creative não te permite controlar cada coluna...........

ja agora, tinhas sound storm ?!?!?!?!? para poderes controlar cada coluna ?!?!?!
 
usava a placa on borad, era uma realtek ac97 5.1
agr cm esta n sou capaz, mas conheco kem tenha uma audigy e e capaz de fazer isso cm o soundmixe ou coisa assim k vem no cd instalacao da placa dele, eu cm a minha audigy 2 n consigo usar esse prog k tb vem no meu cd dos drivers, bem cm n o consigo instalar seker apartir do ficheiro de instalacao do site da creative :s
 
pois, esses sao os k sakei da net e instalei pra mim e da na boa, e alterando a opcao cmss ja consigo por mais som atras :D
estes mesmos drivers ja nem seker instalam na audigy do meu colega... diz k n encontrou hardware compativel lol enfim... n percebo...
 
Há uns drivers para as Audigy's freeware mais direccionados para o audio que talvez permitam que faças isso. Chamam-se kx Project, mas aviso já que são complicados de configurar

:wow:
 
Back
Topo