Program from UniBlue helps lower PC power consumption

mascarilha

I folded Myself
Program from UniBlue helps lower PC power consumption

While the program may look like it only has settings easily found in your screen-saver menu, Local Cooling claims to save lots of energy. Enough energy to save a firm using 100 computers over $2000 a year. The clever program has a graphically friendly way to access energy saving system settings such as monitor turn-off times. It also lists the estimated power consumption of all hardware attached to the computer, including graphics cards, processors, and monitors. UniBlue made the application in an effort to cut energy costs in their own network. With a few tweaks, they made a free public version that you can download here >> http://www.localcooling.com/






http://www.reghardware.co.uk/2006/11/30/pc_cooling_app/


cumps
 
No meu sistema diz k so consome 123wts


CPU: Core2Duo E6400@ 3200mhz

VGA : X1950XT

2Gbs Teamgroup PC5300

Hitachi 80Gb Sata

Philips "17













cumps
 
Última edição:
É, uma X1950 (Pro, XTX, whatever) a consumir 25W -nem em idle- (e eu sou o Pai Natal)...

Mais um programa daqueles que depressa são esquecidos, por não ter qualquer correspondência com a realidade.
 
o meu barton com uma g2 mx consome o mesmo que o teu C2d e a x1950xtx:P
Sucks, para alem de dizer que tenho dois discos(pensa que cada partição é um disco!) e um ecra de 15:P
 
Última edição:
Estão preocupados com a situação da medição.. O mais importante pensava eu era o programa ajudar aqueles mais esquecidos a poupar luz, e ao mesmo tempo dinheiro... Como o belo do PT normal pensa, não teria muito sentido cá, talvez, visto que o ambiente vem quase sp no fim LOL

Abraços
 
wattsdq8.jpg


Quem me dera...:x2:




cumpzZz
 
Bom, segundo o meu rapido teste, tenho 189Wats.

Bom, como tenho uma fonte de 480w, não tenho problema:002:..........o meu engraçado é que o meu X23800+@4800+ apenas gasta 59wats:002: , quem me dera. E a 7800GT a 20wats.

E depois o mais engraçado, tenho 3 discos e um gravador, e ele indica 7 drives:lol: , mas as virtuais contam????:-D

Depois, fans e other, apenas 15wats. Mas será que as 6 ventoinhas de 120mm e a laing (boma de agua) apenas gasta isto????

è mesmo um teste para cair no ridiculo, ainda por cima com as defenições que tem, eu já as tinha colocado (monitor a deslidar passado 5min e hiberbar passado 30min. Mas OK; aqui fica mais um programa.
 
Última edição:
o meu é:

TFT 15 - 30Watt
2discos (1sata e 1ATA)) - 16watt
p4 @ 2600 -46watt
Radeon 9600 - 6watt
others - 15watt

total 113W

lol.. ja posso tirar a minha fonte de 450 e meter uma de 300 ou menos. lol
 
Back
Topo