1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa anti-virus

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ARTIC FRANZ, 5 de Abril de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 482)

1. ARTIC FRANZ

ARTIC FRANZ Power Member

Pessoal precisava de um programa que me removesse os virus do pc...eu só tenho programas que detectam os virús mas não que os removam por isso precisava de um programa que me fizesse isso e que fosse free já agora:P
    Por favor,Agradecia ajuda

2. tecno321

tecno321 Power Member

Instale a versão de teste do Kaspersky Anti-Vírus 2009 ( http://www.baixaki.com.br/download/kaspersky-anti-virus-2009.htm ), instale, actualize-o e faça um scan completo. Desinfecte o que for necessário.

Se não resultar:

Faça uma pequena limpeza ao pc!
    Baixe o Ccleaner ( www.ccleaner.com/ ). Instale-o e elimine os ficheiros temporários e os cookies. De seguida uma limpeza ao registo.
    Corra o Malwarebytes ( www.malwarebytes.org/ ), instale, actualize-o e faça um scan completo em modo de segurança(se quiser). Depois elimine, no final, o software que seja reportado malicoso.
    De seguida corra o SUPERANTISPYWARE ( www.superantispyware.com/ ), instale, actualize-o e faça um scan completo. No final elimine o software malicioso encontrado.

Estes são todos free(gratuitos).

Partilhar esta Página