Programa chato! =/

Sleepyy

Power Member
Estes dias numa das minhas "surfadelas" pelo mundo da internet encontrei com um site onde tinha um video bastante curiouso, mas para o ver precisava de um programa que esse site me disponibilizada para download, ora eu ali desconfiei logo mas fiquei naquela que se dane, é da maneira que vejo se aqui os meus escudos valem alguma coisa ou não.

Então lá saquei a app, instalei e consegui ver o video mas....


Pois há um mas que é o seguinte agora tenho um pequeno icone perto do relógio que de minuto em minuto me diz que existe uma aplicação muito boa para combater o ad ware e muito rápida, bla bla bla, eu carrego ai e abre-me o site:

52v77nd.jpg


http://www.spylocked.com/?aff=334

Ora eu não estou minimamente interessado nesse programa até porque nunca ouvi falar de tal coisa mas pelo que parece tenho qualquer coisa no meu pc que me está a dizer para fazer o download.

Como não estou para ai virado quero remover esta porcaria de uma vez por todas, o pior é como =/

No Adicionar remover programas do windows tenho isto que podem ver nessa imagem:

5x8kxu8.jpg



Mas para meu azar carregando ai o pc reage mas não faz nada e o programa continua ai.
Vou ao msconfig e nada relacionado com o arranque do programinha.
Vou ao gestor de tarefas e tambem não vejo nada incriminatório.
Vou ao regedit e tambem ai não encontro nada que me ajude a remover isto.

Tou perto de dar em doido com isto por isso ajuda-se precisa, não para mim mas sim para remover esta coisa.

Sugestões?
 
Y...."fio fight" desses sitezinhos engraçados n costuma ser lá muito bom médico não! isto presumindo que era fio fight lol corre o hijackthis pode ser que ele encontre qualquer coisa maléfica (MUAHAHAHAHAH) para o teu sistema e seja isso e remove....
 
Back
Topo