1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa chato! =/

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sleepyy, 28 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 843)

1. Sleepyy

Sleepyy Power Member

Estes dias numa das minhas "surfadelas" pelo mundo da internet encontrei com um site onde tinha um video bastante curiouso, mas para o ver precisava de um programa que esse site me disponibilizada para download, ora eu ali desconfiei logo mas fiquei naquela que se dane, é da maneira que vejo se aqui os meus escudos valem alguma coisa ou não.

Então lá saquei a app, instalei e consegui ver o video mas....

Pois há um mas que é o seguinte agora tenho um pequeno icone perto do relógio que de minuto em minuto me diz que existe uma aplicação muito boa para combater o ad ware e muito rápida, bla bla bla, eu carrego ai e abre-me o site:

http://www.spylocked.com/?aff=334

Ora eu não estou minimamente interessado nesse programa até porque nunca ouvi falar de tal coisa mas pelo que parece tenho qualquer coisa no meu pc que me está a dizer para fazer o download.

Como não estou para ai virado quero remover esta porcaria de uma vez por todas, o pior é como =/

No Adicionar remover programas do windows tenho isto que podem ver nessa imagem:

Mas para meu azar carregando ai o pc reage mas não faz nada e o programa continua ai.
    Vou ao msconfig e nada relacionado com o arranque do programinha.
    Vou ao gestor de tarefas e tambem não vejo nada incriminatório.
    Vou ao regedit e tambem ai não encontro nada que me ajude a remover isto.

Tou perto de dar em doido com isto por isso ajuda-se precisa, não para mim mas sim para remover esta coisa.

Sugestões?

2. Baderous

Baderous Banido

Para a próxima tens de ter cuidado com as páginas de "karaté alentejano" que visitas!

3. core2duo

core2duo Power Member

4. Sleepyy

Sleepyy Power Member

:-D

Tenho o Kaspersky actualizado à 5 minutos e nem lhe cheira.

5. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

6. Sleepyy

Sleepyy Power Member

Problema resolvido, muito obrigada Kraftwerk.

Apesar que eu me podia ter lembrado do Good Old Google :)

Enfim...:)

Podem fechar a thread por mim.

7. Baderous

Baderous Banido

Agora já sabes: Não voltes a ver "vídeos curiosos durante as surfadelas na internet". A curiosidade matou o gato!

8. Lobito

Lobito Power Member

Y...."fio fight" desses sitezinhos engraçados n costuma ser lá muito bom médico não! isto presumindo que era fio fight lol corre o hijackthis pode ser que ele encontre qualquer coisa maléfica (MUAHAHAHAHAH) para o teu sistema e seja isso e remove....

Partilhar esta Página