Programa Conversão MP3/ID3 Editor

banid0

Power Member
Boas,
É provavel que já exista uma thread mas eu estive a procurar e não encontrei.

Actualmente uso o DB Poweramo , que até é catita para converter 2 ou 3 músicas,é só clicar com o botão direito e converter.


Acontece que tendo um rádio leitor de mp3,me convém por o máximo de músicas possiveis num cd, e queria converter tudo para 128kbps.

Só que album a album... zzzz

O que eu queria era um programa em que eu escolhesse uma directoria , e ele reconvertesse tudo o que estava nessas directorias,mantendo as pastas originais!

Se ele trouxesse já um ID3 editor e pa ir a net buscar e tal era óptimo,senão não me importo de ter um programa à parte.

O importante aqui é automatizar kilos de conversões :)

Grazie
 
Eu também uso o DB Poweramp para converter e gosto bastante. Paa converter vários ficheiros espalhados pelas directorias, o que costumo fazer é um search, pela directoria ou partição onde estão os ficheiros, e depois aparecem os ficheiros .mp3 todos, é só seleccionar e com o botão direito converter tudo :D
Para tratar as ID3 tags, uso o Tag and Rename: vai buscar a informação à Internet e depois se quiseres podes renomear o ficheiro com essa informação. Eu tenho o hábito de fazer sempre isso e guardar todas as minhas faixas com algo do género 'TrackNumber.ArtisteName - Title' 01.Pai Natal - Adeste Fidelis
 
Acho que voces nao perceberam :D

Eu quero e manter as dirs!

Por ex:
input
mp3\quim barreiros - joakina
mp3\quim barreiros - transalpina
output queria
mp3\convertido\quim barreiros - joakina
mp3\convertido\quim barreiros - transalpina

o easy cdda converter ainda nao encontrei! sera easy cdda extractor da poikosoft? e faz o que eu pretendo?

[]
 
Esse qual? E como é do problema dos mesmo nomes? Ele rename automaticamente ou eu tenhu de 1 a 1 renamar?

É que eu quero inputar várias dirs e outputar várias dirs tambem! Atenção! Traz o problema de ficheiros com o mesmo nome no caso de ficarem na mesma pasta!
 
Deves ter mandado para o banido com um ó e não um zero.

De qualquer das formas se faz o que eu digo , é melhor pores aqui , pois há mais gente que quer saber :)
 
Parafuso:
Tinha dito para ver PM , e fiquei a espera de private message aqui no forum :p vi hoje o mail e estava lá! Apesar de não resolver o meu problema por completo agradeço a tua disponibilidade.

ONTOPIC
Como reconverter uma discografia completa mantendo as pastas no dbpoweramp
1-A vossa versão tem de ter o DMC file selector no menu iniciar(a minha não tinha)
2-escolhem as pastas e depois activam o visto "keep file path" em cima à esquerda.
3-XARAN :D

Thx a todos que tentaram de alguma forma ajudar :)
 
Back
Topo