1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa de audio/recording - ajuda

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por RedNight, 6 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 657)

1. RedNight

RedNight Power Member

Boas...

Queria ver se conseguia gravar o audio de uma musica existente no youtube.

Uma das opções é gravando-a, através do micro, pondo-a a tocar nas colunas...

Não sei é se fica grande "espingarda"

Posso fazê-lo com o Sound Forge

A questão a colocar é se, com este mesmo programa, é possivel gravar o audio do video, sem que este tenha de passar previamente pelo micro. Se sim...Como?

Caso contrário...

Quais os programas indicados...;)

Desde já, obrigado:)

2. MKPlus

MKPlus Power Member

3. ruimoura

ruimoura Power Member

4. ec99031

ec99031 Power Member

Acho que o que é pertinente não é o programa que usas, mas sim o sistema de como vais gravar o som...
    Se conseguires "copiar" o video pro pc é mais fácil pois é só extrair o audio do ficheiro...
    Se não consegues obter o video o processo de colunas mais microfone não é mesmo muito fiável. Mas vasculha um pouco nas opções de som a ver se consegues meter como entrada de linha algo do genero "what U ear"... Acho que se chama a isto Full duplex em que a saida é também definida como "entrada"... Eu na minha Live! posso definir como entrada de som o som do próprio pc, e nem preciso de nenhum programa especial para gravar...

Partilhar esta Página