1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa de controle da net?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bomb, 12 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 694)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Boas ppl, alguém me sabe dizer se existe algum programa que faça o registo da internet, tipo, que controle a que horas é feita uma nova ligação, quanto tempo é que a net teve online com a mesma ligação, quanto tempo esteve offline se for esse o caso, coisas desse género.

Fiquem bem ;)

:kfold:

2. JKL22

JKL22 Power Member

Deves querer uma coisa do género do Netcount

3. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Tenho, mas o netcount não me diz a que horas as ligações foram iniciadas, nem me diz quanto tempo estive sem net, tipo se o modem perder a ligação e nadar a procura da mesma o netcount não conta como net inactiva e diz-me que a net continua activa.

4. JKL22

JKL22 Power Member

Agora além do Netcount só estou a ver o NetLimiter, experimenta, pode ser que dê para o que queres.

5. j0rg

j0rg Power Member

boas...
    Experimenta com netimetro ou o BWMeter.... o BWmeter tens bastantes opções pode ser que consiga fazer aquilo que queres....

Cumps

Partilhar esta Página