Programa de ediçao de video simples

Jp17

Power Member
Eu queria saber se existe algum software simples para cortar filmes , séries ,episodios... em várias partes para não ficar tão grande e meter algumas letras no inicio ou no fim do video .
Alguem me pode ajudar?
 
AVS Video Editor, na minha opinião é um pouco melhor que o Pinnacle Studio e é muito mas mesmo muito fácil de utilizar para principantes e tem muitas funções para quem queira se esticar um pouco mais no futuro.
 
Melhores em que aspecto? Os mais usados profissionalmente creio que seja o Premiere, Final Cut Pro (mais o 7, mas já se começa a usar mais o X), o Avid e o Vegas.
 
tambem acho que sao os que o jm1.jonas disse tirando o vegas...
tenho um professor meu que é montador e diz que o avid é melhor para montar mas depois usar o after effects para efeitos e assim...
 
Avid Media Composer/Symphony (Online Editing) sem duvida o melhor programa de edicao na industria do cinema/televisao, Final Cut Pro 7 vem logo a seguir, o Premiere Pro esta a ganhar uma excelente vantagem, embora seja melhor para utilizacao em edicoes de projectos de curta duracao, tal como o FCP.

Efeitos Visuais e' outro campo completamente diferente. AE para composicoes mais rapidas/simples, embora tenha o potencial de fazer medias composicoes a baixo custo.
O melhor para 2D Efeitos Visuais com possibilidade de trabalhar em Ambiente 3 Dimensional e' o Nuke, o melhor do mercado, e o software utilizado em todos os filmes de grande dimensao e anuncios.

Efeitos Visuais 3D e CGI, Houdini, Maya, Mubox para textura da animacao, etc.

Talvez tenha ido um pouco off-topic, mas extra informacao nao tira o sono a ninguem.

Cumprimenos
 
Boa tarde

Eu ando a procura de um programa que me permita cortar certas zonas de uma filme e colá-las à posterior, de forma a fazer um video de 10 min para puder acompanhar uma orquestra... Qual o melhor programa e mais simples para o fazer???

Obrigado...
 
Back
Topo