1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa de ediçao de video simples

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Jp17, 16 de Janeiro de 2013. (Respostas: 12; Visualizações: 1820)

1. Jp17

Jp17 Power Member

Eu queria saber se existe algum software simples para cortar filmes , séries ,episodios... em várias partes para não ficar tão grande e meter algumas letras no inicio ou no fim do video .
    Alguem me pode ajudar?

2. jrm360

jrm360 Power Member

Pinnacle Studio

3. nemesisman

nemesisman What is folding?

AVS Video Editor, na minha opinião é um pouco melhor que o Pinnacle Studio e é muito mas mesmo muito fácil de utilizar para principantes e tem muitas funções para quem queira se esticar um pouco mais no futuro.

4. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

Já agora quais são os melhores programas de edição de video que andam por aí?

5. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Melhores em que aspecto? Os mais usados profissionalmente creio que seja o Premiere, Final Cut Pro (mais o 7, mas já se começa a usar mais o X), o Avid e o Vegas.

6. fatm

fatm Power Member

tambem acho que sao os que o jm1.jonas disse tirando o vegas...
    tenho um professor meu que é montador e diz que o avid é melhor para montar mas depois usar o after effects para efeitos e assim...

7. Jp17

Jp17 Power Member

O AVS Video Editor ou Pinnacle Studio são grátis ou é preciso pagar?

8. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

Neste momento estou aprender a mexer no Sony Vegas 11.

9. Ask0t

Ask0t Power Member

Avid Media Composer/Symphony (Online Editing) sem duvida o melhor programa de edicao na industria do cinema/televisao, Final Cut Pro 7 vem logo a seguir, o Premiere Pro esta a ganhar uma excelente vantagem, embora seja melhor para utilizacao em edicoes de projectos de curta duracao, tal como o FCP.

Efeitos Visuais e' outro campo completamente diferente. AE para composicoes mais rapidas/simples, embora tenha o potencial de fazer medias composicoes a baixo custo.
    O melhor para 2D Efeitos Visuais com possibilidade de trabalhar em Ambiente 3 Dimensional e' o Nuke, o melhor do mercado, e o software utilizado em todos os filmes de grande dimensao e anuncios.

Efeitos Visuais 3D e CGI, Houdini, Maya, Mubox para textura da animacao, etc.

Talvez tenha ido um pouco off-topic, mas extra informacao nao tira o sono a ninguem.

Cumprimenos

10. terrorist

terrorist Power Member

O Avid deve ser o mais usado a nível profissional, mas tem algumas desvantagens. Na faculdade é o que uso, mas em casa só edito em Premiere.

11. fatm

fatm Power Member

na minha faculdade tambem é o que se usa juntamente com o final cut e para efeitos especiais after effects

12. Francisco_Rocha

Francisco_Rocha Power Member

Boa tarde

Eu ando a procura de um programa que me permita cortar certas zonas de uma filme e colá-las à posterior, de forma a fazer um video de 10 min para puder acompanhar uma orquestra... Qual o melhor programa e mais simples para o fazer???

Obrigado...

13. jrm360

jrm360 Power Member

Eu sugiro o Studio 15

Partilhar esta Página