1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa de Gravação Audio

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SimpleFriend, 25 de Maio de 2003. (Respostas: 17; Visualizações: 2209)

1. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

People, precisava de um programa de gravação de audio, é q o Sound Recorder do Windows só da pa 60segundos. E eu preciso de 4minutos.

Alguém conheçe algum? Preciso urgentemente.

Se puderem postar um link de um sítio onde possa arranjar, ainda era melhor

Thanks for all

:003: :003:

2. SimpleFriend

Pessoal, ninguém sabe de nenhum programa???

Preciso mesmo disso!!

3. Seavoices

Seavoices Power Member

Não tens software de gravação na tua placa de Som, tipo Creative Recorder ou outros? Senão utilizao GoldWave que é um óptimo programa que ainda te permite editar os ficheiros de Som.

Um []

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Calma, beibí.
    Tens o soundforge, que é capaz de servir para fazeres uma coisitas bonitas..

5. SimpleFriend

N tenho o software q vem com a placa de som, por uma razão mto simples e estúpida.
    O CD q tenho da placa de som n dá pa instalar no XP, ou seja, sakei da net o software mais recente, só q quando o instalo fico sem som. O q é, no mínimo estranho, mas pronto, como sem software funciona td na boa, ficou sem software, e isto tb já me aconteceu noutro PC.

Qt ao GoldWave, vou tentar arranjar.

Brigadão :003:

Última edição: 27 de Maio de 2003
  6. Meqif

Meqif Power Member

O Nero Wave Editor (que vem com o Nero) é mais do que suficiente ;)

[]'s ^_^

7. SimpleFriend

caganamata e Seavoices, já arranjei os dois programas, agora é só instalar e escolher um dos dois.

Obrigado pela vossa ajuda.

:003: :009: :003: :009:

8. SimpleFriend

Pessoal, já instalei os programas, gostei mais do soundforge, mas são os dois bons. Agora é o seguinte: quero mixar uma música com uma voz, como faço? Sei q podia andar a ler o help ou a tentar descobrir, mas talvez perguntando seja mais fácil. Alguma dica?? Preciso mesmo de saber.

Obrigadão pela ajuda

:009: :009:

9. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

penso k precisas dum mixer.. mas nao percebo disso... fica a pergunta... pk tmb gostava de saber...

10. SimpleFriend

Pois, preciso de alguma coisa pa fazer a mixagem, mas talvez estes programas tenham essa opção.

Alguma dica em relação a estes programas ou outros q façam mixagens??

Agradeço as vossa respostas, já n sou o único com esta dúvida

11. SimpleFriend

No GoldWave, já vi a opção mix, mas n tenho acesso a ela, nem consigo inserir a música q é em mp3.

No Soundforge, q me parece mais fixe, n faço a miníma ideia como se faz.

Fica a dúvida, como se faz o mix?? e como se insere a música mp3 pa dp se fazer o mix??

Se for necessário mais algum programa, agradecia q dissesem qual é pa eu tentar arranjar.

Fikem bem

12. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Um bom programa para misturas é o E-Jay.
    Penso que não dá para misturar mp3's. Tens de transformar o mp3 em wav para o poderes misturar com outras coisas, só no fim de teres o ficheiro todo é que passas outra vez para mp3.

13. SimpleFriend

Thanks Da Profezzur, por acaso tenho aki o E-Jay, vou ver isso

14. Sacripanta

Staff Member

O soundforge tb faz isso.
    Gravas em várias "faixas" e depois fazes a mistura..
    Cheguei a gravar guitarra e baixo e depois juntar tudo.. até tem harmonizer, para disfarçar a m£rda q se faz:D

15. SimpleFriend

Thanks caganamata, mas consigo misturar mp3 tb?

16. Sacripanta

Staff Member

hmm... em mp3 podes é editar as faixas.
    Por exemplo: encurtar solos, fazer "fades" naquelas musicas que acabam com refrões até à exaustão, etc.

Para outro género de alterações tens que passar o mp3 para wave.. pelo menos ainda n consegui fazer doutra forma..:cool:

17. peter alien

peter alien Power Member

Excelentes programas Audio:
    -------------------------------------

Cool Edit Pro v2
    GoldWave
    SoundForge v6
    Total, Dance , Rave...E-Jay

Tá dito...

Boa sorte SimpleFriend.

18. SimpleFriend

Bem, tenho de agradecer a todos q me ajudaram, em especial ao caganamata, o SoundForge é espectacular e deu pa fazer exactamente akilo q eu keria.

Deu pa mixar td na boa, fikou 5* :001:

Obrigadão pessoal ;)

:009: :009:

Partilhar esta Página