Programa de Gravação Audio

SimpleFriend

Power Member
People, precisava de um programa de gravação de audio, é q o Sound Recorder do Windows só da pa 60segundos. E eu preciso de 4minutos.

Alguém conheçe algum? Preciso urgentemente.

Se puderem postar um link de um sítio onde possa arranjar, ainda era melhor

Thanks for all

:003: :003:
 
Não tens software de gravação na tua placa de Som, tipo Creative Recorder ou outros? Senão utilizao GoldWave que é um óptimo programa que ainda te permite editar os ficheiros de Som.

Um []
 
Originally posted by Seavoices
Não tens software de gravação na tua placa de Som, tipo Creative Recorder ou outros?

N tenho o software q vem com a placa de som, por uma razão mto simples e estúpida.
O CD q tenho da placa de som n dá pa instalar no XP, ou seja, sakei da net o software mais recente, só q quando o instalo fico sem som. O q é, no mínimo estranho, mas pronto, como sem software funciona td na boa, ficou sem software, e isto tb já me aconteceu noutro PC.

Qt ao GoldWave, vou tentar arranjar.

Brigadão :003:
 
Última edição:
Pessoal, já instalei os programas, gostei mais do soundforge, mas são os dois bons. Agora é o seguinte: quero mixar uma música com uma voz, como faço? Sei q podia andar a ler o help ou a tentar descobrir, mas talvez perguntando seja mais fácil. Alguma dica?? Preciso mesmo de saber.

Obrigadão pela ajuda

:009: :009:
 
Pois, preciso de alguma coisa pa fazer a mixagem, mas talvez estes programas tenham essa opção.

Alguma dica em relação a estes programas ou outros q façam mixagens??

Agradeço as vossa respostas, já n sou o único com esta dúvida

:003: :003:
 
No GoldWave, já vi a opção mix, mas n tenho acesso a ela, nem consigo inserir a música q é em mp3.

No Soundforge, q me parece mais fixe, n faço a miníma ideia como se faz.

Fica a dúvida, como se faz o mix?? e como se insere a música mp3 pa dp se fazer o mix??

Se for necessário mais algum programa, agradecia q dissesem qual é pa eu tentar arranjar.

Fikem bem

:003: :003:
 
Um bom programa para misturas é o E-Jay.
Penso que não dá para misturar mp3's. Tens de transformar o mp3 em wav para o poderes misturar com outras coisas, só no fim de teres o ficheiro todo é que passas outra vez para mp3.
 
Originally posted by Da Profezzur
Um bom programa para misturas é o E-Jay.
Penso que não dá para misturar mp3's. Tens de transformar o mp3 em wav para o poderes misturar com outras coisas, só no fim de teres o ficheiro todo é que passas outra vez para mp3.

O soundforge tb faz isso.
Gravas em várias "faixas" e depois fazes a mistura..
Cheguei a gravar guitarra e baixo e depois juntar tudo.. até tem harmonizer, para disfarçar a m£rda q se faz:D
 
hmm... em mp3 podes é editar as faixas.
Por exemplo: encurtar solos, fazer "fades" naquelas musicas que acabam com refrões até à exaustão, etc.

Para outro género de alterações tens que passar o mp3 para wave.. pelo menos ainda n consegui fazer doutra forma..:cool:
 
Excelentes programas Audio:
-------------------------------------

Cool Edit Pro v2
GoldWave
SoundForge v6
Total, Dance , Rave...E-Jay

Tá dito...

Boa sorte SimpleFriend.
 
Bem, tenho de agradecer a todos q me ajudaram, em especial ao caganamata, o SoundForge é espectacular e deu pa fazer exactamente akilo q eu keria.

Deu pa mixar td na boa, fikou 5* :001:

Obrigadão pessoal ;)

:009: :009:
 
Back
Topo