1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa de procura

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por fabio99oliveira, 7 de Setembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 892)

1. fabio99oliveira

fabio99oliveira Power Member

Alguem conheçe um programa k seja eficeinte e rápido para procurar ficheiros pelo nome, sobretudo Musicas...pk tenho tanta musica no PC, k já n sei onde para metade

Obrigado

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Eu para musica uso o Windows media player.

3. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

Trabalhas em windowze? pq não usas o programa do windowze para procurar ficheiros e pastas?

Cumps []

4. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Tens o Winamp ou o iTunes.

5. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

Winamp rulleeeezzzz...... :x2:

6. zx-9r

zx-9r Power Member

itunes :D

free, good, simple

7. fabio99oliveira

fabio99oliveira Power Member

sim trabalho com o windows...mas o programa da windows demora mt a procurar queria uma mais simples...

Uso o musicmatch JUKEBOX, e gosto mt...lol

8. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

Pois eu uso o WMP 10 e chega e sobra. Com uma skin para reduzir o tamanho, rulla... Não preciso mais.

Cumps []

9. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Será que ng percebeu o que ele queria? 1 Programa para procurar no Disco Rigido ficheiros de audio... Algo mais rapido que o search normal do windows :P pelo k percebi...

10. kazuza

kazuza Power Member

Algo mais rápido? Não tens ....

11. chight

chight Power Member

lol tem sim.

Metes o google desktop a indexar os ficheiros de música. e depois procuras com o google desktop.

12. kazuza

kazuza Power Member

Não é mais rápido que a indexação MFT do ntfs ...

Partilhar esta Página