Programa de video

Silent_Assassin

Power Member
Eu gostaria de saber se há algum programa para me correr um video em fullscreen quando abro a minha sessão no windows...freeware de preferência.

Eu poderia faze-lo com o windows media player, ou com o jetaudio, por exemplo mas isso sao programas mais "pesados", e eu quero que o video comece a correr assim que eu abro a sessão, não meia hora depois.
E depois tambem ha o problema do interface, quando abro a sessão queria que o video aparecesse em fullscreen sem aparecer o interface do programa.

Será que ha algum programa assim?

Obrigado
 
sacas media player classic (http://sourceforge.net/projects/guliverkli/) metes nas opções a iniciar os videos em fullscreen e ele esconde o interface, a não ser que carregues em alguma coisa ou vás com o rato até ao fundo do ecran.

o mpc é uma versão alterada do antigo media player, é bastante leve, tem muito mais funcionalidades e corre todo o tipo de videos. (tendo os respectivos codecs instalados)
 
Última edição:
VLC e VLC Portable

http://www.vlc-mediaplayer.info/pt/

O VLC media player (inicialmente VideoLAN Client) é um reprodutor multimídia do projeto VideoLAN.O VLC pode suportar muitos códecs de áudio e de vídeo, bem como diversos tipos de arquivos, formatos de DVD, VCD e vários protocolos streaming . Esta versão inclui novas funções de suporte para listas de reprodução, integração de Shoutcast TV, Last FM e pesquisas em tempo real e um plug-in Mozilla que permite ver alguns arquivos Quicktime e Windows Media na web sem utilizar

screenshot.jpg
 
Media Player Classic. Tens command line switches para quase tudo.

E dependendo do teu sistema comprimido com UPX. O executável passa de 5.5 a 1.8MB. No meu sistema antigo (o da sig...) é mais rápido puxar 1.8MB do disco enquanto o CPU descomprime o exe do que puxar 5.5MB e não usar o CPU. É a diferença entre o bater do coração e o piscar de olhos, e para cada sys muda dependendo do HD/CPU, mas não perdes nada em experimentar.
 
Back
Topo