1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa do genero do movie maker!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por cyber, 16 de Junho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1872)

1. cyber

cyber Power Member

Boas!
    Estou com problemas com o meu movie maker, eu quando tento arrastar uma foto ou um filme para aquela barra ond se poe as fotos e isso, nao dao, ou quando faço importar fotos ou videos dame erro...eu queria era um programa que fizese o mesmo que o movie maker, é para fazer um video com fotos e textos...alguem conheçe algum?
    Cumps

2. silnet

silnet Power Member

conheces o "photo to dvd"?? é mt fixe, dá pra meter videos, fotos, texto e musicas e é mt simples de trabalhar, eu tenho o programa e até t arranjava, mas não sei como s põe aqui, talvez alguem possa ajudar mais do q eu.

3. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

adobe premiere, sony vegas.

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Eu usei nas aulas este ano o Ulead Video Studio. Era facil de usar.
    Contudo, tens o Adobe Premiere e o Sony Vegas, que tenho a ideia de serem mais complexos.

É de dizer que nenhum destes programss é free.

Cumps

5. cyber

cyber Power Member

ok, thanks...eu formatei o pc e por enquanto o movie maker ta bom, mas qualquer coisa ja sei que programas usar:)
    Obrigado pela ajuda!
    Cumps!

6. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Pinnacle Studio Plus, penso que é dos mais completos.

7. migas_boy

migas_boy Power Member

pinnacle é free? eu tbm tou a precisar dum programa do género do movie maker, e só quero programas free, há algum?

8. ShadeX

ShadeX Power Member

Olha, só posso dizer isto. Sinceramente ainda nem experimentei, mas, quando falamos da AVID falamos de outro campo de futebol, logo, não os estou a ver a oferecer tralha, pq até era maus para a imagem. Experimenta..

Partilhar esta Página