Programa DVD - Urgente

já tou a sacar o powerDVD, já sabia dele, mas não me tava a apetecer sacar. Queria arranjar um freeware, mas azar.
 
já tou a sacar o powerDVD, já sabia dele, mas não me tava a apetecer sacar. Queria arranjar um freeware, mas azar.

Freeware não sei se o VLC dá, mas não é provável, porque não há grandes brincadeiras com os codecs de DVD (são proprietários e bem pagos). Exemplo disso é o DVDShrink e vejam no que dá:

DVD Shrink is freeware. However, due to U.S. laws, we can't host nor directly link to it.

Please use the following search engine below to find your own copy:
Cumps
 
Freeware não sei se o VLC dá, mas não é provável, porque não há grandes brincadeiras com os codecs de DVD (são proprietários e bem pagos). Exemplo disso é o DVDShrink e vejam no que dá:

Cumps

O VLC lê DVD's, a maior parte deles sem problemas. O DVDShrink é 'ilegal' porque mexe onde não deve. É feito para alterar propriedade de outros.

O PowerDVD é o melhor mas é pago. O VLC desenrasca muito bem.
 
Desde que tenhas os codecs necessarios, até podes usar o Media Player Classic como já aqui disseram. O PowerDVD tem é outras tecnologias de processamento de imagem e som. Mas o ffdshow tb tem filtros e muito bons, se souberem configura-los.
 
Prefiro o WinDVD. Gostos... O VLC serve, mas ocasionalmente embrulha com os menus...

O DVDShrink é 'ilegal' porque mexe onde não deve. É feito para alterar propriedade de outros.

IIRC o problema do DVDShrink é só em relação ao DMCA, e dai não o poderem hostar. Em sitios onde tal estupidez não impera não tens problemas desses.

p.s. Nenhum software desse "tipo" é ilegal até lhe dares um uso ilegal. Infelizmente a industria de software ainda não tem a força da industria de armas, vê lá se esse são ilegais por lá. Pois claro que não, "guns dont kill people, people kill people".
 
Back
Topo