1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa DVD - Urgente

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por kold92, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1072)

1. kold92

kold92 1st Folding then Sex

alguem me diz um programa para ver dvd's aqui no pc?

2. Reality

Reality Power Member

Aconcelho-te o NeroVision ou o VLC media player.

O VLC Media Player é Gratis, o Nero Vision não é!

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

4. Eco

Eco [email protected] Member

Eu tenho NeroVision, não tenho queixas :D

5. kold92

já tou a sacar o powerDVD, já sabia dele, mas não me tava a apetecer sacar. Queria arranjar um freeware, mas azar.

6. neonl

neonl Banido

Freeware não sei se o VLC dá, mas não é provável, porque não há grandes brincadeiras com os codecs de DVD (são proprietários e bem pagos). Exemplo disso é o DVDShrink e vejam no que dá:

Cumps

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Acho que o power DVD é a pagar. Até porque o meu vinha com o numero de série (Vinha com o bundle do meu Plextor)

8. flak

flak Power Member

O VLC lê DVD's, a maior parte deles sem problemas. O DVDShrink é 'ilegal' porque mexe onde não deve. É feito para alterar propriedade de outros.

O PowerDVD é o melhor mas é pago. O VLC desenrasca muito bem.

9. remorema

remorema Power Member

media player classic

é free, é levezinho, e toca tudo o que é filmes.

10. Gouken

Gouken [email protected] Member

Desde que tenhas os codecs necessarios, até podes usar o Media Player Classic como já aqui disseram. O PowerDVD tem é outras tecnologias de processamento de imagem e som. Mas o ffdshow tb tem filtros e muito bons, se souberem configura-los.

11. ShadeX

ShadeX Power Member

Prefiro o WinDVD. Gostos... O VLC serve, mas ocasionalmente embrulha com os menus...

IIRC o problema do DVDShrink é só em relação ao DMCA, e dai não o poderem hostar. Em sitios onde tal estupidez não impera não tens problemas desses.

p.s. Nenhum software desse "tipo" é ilegal até lhe dares um uso ilegal. Infelizmente a industria de software ainda não tem a força da industria de armas, vê lá se esse são ilegais por lá. Pois claro que não, "guns dont kill people, people kill people".

12. DeathGhost

DeathGhost Power Member

Uso o PowerDVD por causa do TrusurroundXT
    Mas sem duvida prefiro o KMplayer que trás todos os codecs essenciais e corre os mais diversos formatos.

13. kold92

ando a usar o PowerDVD, muito bom MESMO. :)

14. neonl

neonl Banido

E...

15. kold92

Partilhar esta Página