programa para alterar as legendas

topogigio1989

Power Member
boas pessoal...
Eu queria que me ajudassem com uma questão acerca de um programa que eu queria para alterar as legendas de filmes...gostaria qe me ajudassem obrigado
e
cumps.....
por favor digam va la...
 
nao percebeste ...
é que eu nos videos estao no formato rmvb e nao tenho acesso as legendas como consigo ir as legendas ja vi com esse pograma e nao consigo encontrar..
da ai mais uma ajuda...
cumps...
 
realmente acho que nao te tas a fazer entender, mas se o problema e os videos estarem em formato rmvb converte para outro tipo e depois ve o que acontece.
 
não é dos videos ..
so que eu tenho um filme e esta em brasileiro as legendas e eu queria alterar e por em portugues ,,
queria saber se existe algum programa para fazer isso e explicar como se faz..
por favor respondam...
cumps...
 
ja exprimentei esse programa e nada e as legendas ja estao no filme nao tenho nenhuma pasta com as legendas do filme elas sim ja esta no proprio video afnal existe algum programa para alterar as legendas do filme????
pfavor respondam ..
cumps...
 
ja exprimentei esse programa e nada e as legendas ja estao no filme nao tenho nenhuma pasta com as legendas do filme elas sim ja esta no proprio video afnal existe algum programa para alterar as legendas do filme????
pfavor respondam ..
cumps...
nao me parece.....tens sempre a hipotese de converter isso para avi ...sei la e ver se as legendas se matem..

cumpz.
 
nao percebeste ...
é que eu nos videos estao no formato rmvb e nao tenho acesso as legendas como consigo ir as legendas ja vi com esse pograma e nao consigo encontrar..
da ai mais uma ajuda...
cumps...
Tu é que não te explicaste bem

Não sei como é que funciona o formato rmvb, mas podes experimentar este programa para converter isso e tentar separar a faixa de legendas.
 
penso que o problema dele é que as legendas já estão embutidas no ficheiro rmvb, logo não dão para editar. a unica forma que conheço para fazer isso é como ja explicaram. voltar a encodar o filme noutro formato separando a faixa das legendas. depois editas e se quiseres voltas a encodar o filme para com as legendas.
 
Back
Topo