Programa para diminuir tamanho de fotos e/ou ficheiros

Kaiput

Power Member
Boas...

precisava de saber se existe um programa que desse para diminuir o tamanho de fotos sem ser o photoshop...

de forma a que fosse mais simples e rapido a diminuir o dito tamanho...

(cuidado não estou a dizer que photoshop não presta!!! apenas queria um programa que fosse mais rapido para utilizar...)

cumps
 
Uma coisa simples, é fazeres um WorkFlow com o Automator...
Podes fazer isso com 2 acções, uma de get files, e depois o resize..
Depois podes é brincar com aquilo e meter mais coisas tipo, não alterar as imagens originais e criar outras, mover os novos ficheiros para dentro de pastas... etc..
 
pois tambem nao percebo pra que queres esse progrma se o iphoto trata disso na boa... podes sempre reduzir a qualidde de imagem na maquina :lol::lol::lol::lol:
 
VSO Image Resizer


Eu uso este, com o botão do rato em cima das imagens que desejo tem logo lá a opção para abrir com o programa.

É simples, rápido e gratuito.

IRmain_en.jpg

IRprocess_en.jpg


_________________________________________________________________________
EDIT:
AH, para MAC....

Não sei...:tareon:
 
Última edição:
Boas...

precisava de saber se existe um programa que desse para diminuir o tamanho de fotos sem ser o photoshop...

de forma a que fosse mais simples e rapido a diminuir o dito tamanho...

(cuidado não estou a dizer que photoshop não presta!!! apenas queria um programa que fosse mais rapido para utilizar...)

cumps

Skitch dá para isso. Está em open beta segundo sei.

Acho que havia um prog criado por um user do fórum precisamente para isso se não me falha a memória.
 
desculpem lá, estamos numa secção mac, é pedido um programa para resize de imagens, porque é que o pessoal está a dar indicações de programas que são para o windows?

fazevedo: Obrigado pela dica do sips.
 
Back
Topo