Programa para falar pela net que funciona :)

Poiuy

Zwame Advisor
Estou a usar este programa á já algum tempo e usu-o com bastante frequencia para falar com o pessoal conhecido.

Ao contrário dos programas normais de conversação este funciona a 100% e a unica coisa que precisam ter é um microfone e umas colunas :)

É mesmo muito bom, houve-se muito bem e recomenda a toda a gente que experimente.


SKYPE
 
Realmente e fixe esse programa
Uso-o regularmente para falr com um amigo meu que esta em Macau com excelentes resultados
Ja agora alguem sabe um programa decente que realmente funcione para fazer o mesmo mas com web cam?
Sera que o skype vira a suportar isso?
 
Eu já tive esse prog instalado, até foi outro user aqui do fórum que tinha falado dele. Mas consigo os mesmos resultados com o msn ou o netmeeting.
 
Estive a ver o site e fiquei com uma dúvida.
Eu usava o msn para falar, mas desde que tenho o router não consigo, aliás as pessoas ouvem-me mas eu não ouço népia.
A minha pergunta é se este programa faz mesmo o que diz

Works with all firewall, NAT and routers – nothing to configure!

Se souberem ...
Thanks
 
Roger Wilco não tem comparação possivel com TeamSpeak... TeamSpeak tem tudo o que se precisa, desde salas de conversação, premissões tipo linux (simplificadas, claro), possibilidade da criação de um servidor em condições, webadmin, codecs muito bons (ouve-se bem mesmo com uma taxa de transferencia na ordem dos 1.5Kb/s...), etc...

PS: Ahhh e muito simples de configurar...
 
Epah isso de lagar já depende do codec e a largura de banda que este consome... Isso de puxar mais que rw não te sei dizer .

Para mim o TS é melhor em quase todos os aspectos(se não todos) em relação ao RW...
 
Back
Topo