1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para fazer capas para CD's

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por PJGS, 1 de Setembro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 20928)

1. PJGS

PJGS Power Member

Qual programa que axam mais adecuado para fazer capas para CD's?
    Normalmente utilizo o Jewel case creator do easy cd mas acho esse programa limitado.
    Gostaria de obter um programa que me desse uma maior liberdade na criação das capas.

2. Markito85

Markito85 Power Member

Eu uso o CoverXP, podes saca-lo em www.cdcovers.cc ou se quiseres posso enviar por mail.

3. gutter

gutter Power Member

eu uso o CD Box Labeler Pro pra capas de cd tipo musica e tal, qd ja se tem a imagem da capa.

Uso tb o cdrlabel, que é xelente, ele abre-te o cd e faz-te a capa consoante o conteudo, excelente para compilações de software e afins.

visita o www.cdrinfo.com, tem la uma secção so de software pra capas de cd.

Enjoy!

4. SkyWalker

SkyWalker Power Member

O Melhor dos melhores é s/ dúvida alguma o Adobe Photoshop, mas é claro que muito do que oferecem outros programas para fazer capas, aqui tem de ser tudo feito de raiz e à pata.
    Mas para imprimir em grandes e boas impressoras não há melhor, para finalizar pode-se usar o Quark ou algo do génro, como o Publisher ou até o word, é que para colocar margens em capas c/ fundos brancos por vezes é mais fácil.
    Quanto à medidas, isto já muito ppl me pede são:

Frente..................12,2(w)x12(h) cm

Frente&Inside......24,4(w)x12(h) cm

Tráz.....................15(w)x11,8(h) cm

Tráz (Inlay)..........15(w)x11,8(h) cm

Nota:
    Beiras Laterais.....0.7(w)x11,8(h) cm/cada

5. pmasl

pmasl Power Member

Eu uso o surething cd labeler 3 deluxe. muito bom e versátil.

6. kazuza

kazuza Power Member

Eu uso o Label CD Creator, porque me permite calibrar a impressora de modo a usar papel circular para estampar os próprios CDs...

7. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

o sure thing é espetacular!! é o que uso!

Partilhar esta Página