1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Programa para gravar clips de filmes já existentes.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por [email protected], 20 de Janeiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 744)

1. M@D

[email protected] Power Member

Boas
    Tenho que fazer um trabalho, um video para alertar à cerca da segurança na web. Por isso decidi fazer um video com clipes de filmes relacionados com o tema cyberpunk entre outros.
    Comecei portanto a testar noutros filmes que tenho em casa, meto a passar no windows media player e depois com o meu programa de gravação gravo o clip.

O problema é que de todos os programas que tentei (Hypercam3, Camstudio e mais alguns) o video grava, mas fica lento (parece que salta algumas frames e fica assim um pouco aos "soluços").
    Sabem que programa posso usar de forma a que o video nao fique assim?

As minhas specs são: AMD E1-1200 APU with Radeon Graphics HD 2 CPU's 1.4Ghz
    4 GB RAM
    AMD RADEON HD 7310

Agradeço a ajuda :p

Cumpz
    [email protected]

Última edição: 20 de Janeiro de 2013
  2. Zend

Zend Power Member

Testa com o Bandicam, eu usei-o à um tempo para fazer um tutorial e saiu prefeitamente bem.

E para ser sincero testei com o Hypercam 3 e ficou como tu dizes, aos soluços.

Espero que ajude!

3. blaster_00

blaster_00 Power Member

O windows movie maker é a solução. Carrega-se os clips e junta-se / corta-se mete transições. É o mais simples. Se não aceitar um formato tens que arranjar um conversor que mete no formato aceite pelo windows movie maker.

4. M@D

[email protected] Power Member

Obrigado pela dica, vou agora fazer o download e depois digo se funcionou :p

Eu tinha por aqui uma Cópia do Vegas Pro e ja instalei. Não sei é se é demasiado complicado, se for irei mesmo pelo movie maker que tambem é bom :p

Obrigado a ambos pela ajuda :)

Cumpz
    [email protected] :D

EDIT:
    Instalei o Bandicam e já faz videos quase sem soluços (pode ter deves em quando um , mas nada que se note sequer). Muito obrigado pela vossa ajuda :D

Partilhar esta Página