Dúvida Programa para gravar clips de filmes já existentes.

M@D

Power Member
Boas
Tenho que fazer um trabalho, um video para alertar à cerca da segurança na web. Por isso decidi fazer um video com clipes de filmes relacionados com o tema cyberpunk entre outros.
Comecei portanto a testar noutros filmes que tenho em casa, meto a passar no windows media player e depois com o meu programa de gravação gravo o clip.

O problema é que de todos os programas que tentei (Hypercam3, Camstudio e mais alguns) o video grava, mas fica lento (parece que salta algumas frames e fica assim um pouco aos "soluços").
Sabem que programa posso usar de forma a que o video nao fique assim?


As minhas specs são: AMD E1-1200 APU with Radeon Graphics HD 2 CPU's 1.4Ghz
4 GB RAM
AMD RADEON HD 7310

Agradeço a ajuda :p

Cumpz
M@D
 
Última edição:
Testa com o Bandicam, eu usei-o à um tempo para fazer um tutorial e saiu prefeitamente bem.

E para ser sincero testei com o Hypercam 3 e ficou como tu dizes, aos soluços.

Espero que ajude!
 
O windows movie maker é a solução. Carrega-se os clips e junta-se / corta-se mete transições. É o mais simples. Se não aceitar um formato tens que arranjar um conversor que mete no formato aceite pelo windows movie maker.
 
Testa com o Bandicam, eu usei-o à um tempo para fazer um tutorial e saiu prefeitamente bem.

E para ser sincero testei com o Hypercam 3 e ficou como tu dizes, aos soluços.

Espero que ajude!

Obrigado pela dica, vou agora fazer o download e depois digo se funcionou :p

O windows movie maker é a solução. Carrega-se os clips e junta-se / corta-se mete transições. É o mais simples. Se não aceitar um formato tens que arranjar um conversor que mete no formato aceite pelo windows movie maker.

Eu tinha por aqui uma Cópia do Vegas Pro e ja instalei. Não sei é se é demasiado complicado, se for irei mesmo pelo movie maker que tambem é bom :p

Obrigado a ambos pela ajuda :)

Cumpz
M@D :D

EDIT:
Instalei o Bandicam e já faz videos quase sem soluços (pode ter deves em quando um , mas nada que se note sequer). Muito obrigado pela vossa ajuda :D
 
Back
Topo