1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para ler Rss Feeds

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Radeon Force, 17 de Abril de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 2507)

1. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Gostaria de saber qual o melhor programa para ser instalado no windows xp para ler rss feeds dos sites que nós escolhemos.

2. Beowulf_pt

Beowulf_pt Power Member

"o melhor" é sempre um prefixo perigoso, mas atrevo-me a dizer que um dos melhores é o FeedDemon. Pelo menos no que toca a interface e usability (é de esperar já que é do autor do TopStype).

Em funcionalidade/preço, é possivel que arranjes melhor. No mercado free, há por ai várias alternativas, já comentadas noutras threads, mas que eu não uso...

3. João Filipe

João Filipe Power Member

Se usas o Firefox, recomendo a extensão Sage, muito boa!

4. Radeon Force

Pois mas o que eu queria era mesmo free e ja tentei procurar noutras threads mas nao encontro nada:(

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

O Sage é free. É uma extensão do Firefox: http://sage.mozdev.org/

Permite varias formas de customização.
    não te vais arrepender:)

6. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Já tinha sugerido nesta thread e cá volto a sugerir, embora não sendo programa é bastante bom, o google reader.

Btw, visto que há muita gente a perguntar sobre RSS que tal uma thread sobre estas mesmas sugestões?

abraços, HecKel

7. Radeon Force

Boas eu procurei no search por Rss e nao deu nada bah e ja existia uma thread semelhante, bem estou a usar o Rss Reader e pareçe ser muito bom e simples.

8. HecKel

HecKel The WORM

infelizmente procurar por palavras com menos do que 4 letras é impossivel aqui no fórum :S como eu tinha postado já lá lembrei-me da thread..., ainda por cima foi noutra secção do fórum....

abraços, HecKel

9. rodaco

rodaco Power Member

também ia indicar essa mesma thread:)
    para mim, e como uso FF, Sage é mais que bom, mas para ser honesto, não sou grande fã de RSS feeds

abraço

10. João Filipe

João Filipe Power Member

Bem... experimentei o Google Reader e acontece-me o seguinte, por exemplo no Google News Portugal, a primeira notícia corresponde à DÉCIMA OITAVA no Sage(Firefox), ou seja, vem com um enorme atraso que nem com refreshs se regulariza, mais um grande ponto a favor para o Sage.

11. eunito

eunito Power Member

12. bolota

bolota Power Member

Tens um muito bom o RSSOwl.

Partilhar esta Página