Programa para listar e guardar o conteúdo de CDs???

tiagottx

Power Member
Viva :)
Alguém conhece algum programa que faça +/- o seguinte:

- Listar todo o conteúdo(ficheiros e pastas) de uma drive(neste caso um CD-Rom)

- Guardar num ficheiro esse registo, salvando o ficheiro como (por exemplo) a label do CD

- Possa fazer um search de um ficheiro ou pasta, e ele procure dentro de todos os registos que contém os ficheiros de cada CD, de modo a saber em que CD está um certo ficheiro

Resumindo: um género de file manager, misturado com o "Localizar ficheiros ou pastas" e que guarde o conteúdo do CD num ficheiro que possa ser consultado.

É que tenho bastantes CD com todo o tipo de ficheiros á mistura(desde vídeos, imagens, programas, documentos, etc...), e por vezes para achar um ficheiro tenho de correr vários CDs :P :P :P

Já agora, obrigado :)
 
Só ontém que me pus a experimentar o Creative PlayCenter pois não ando satisfeito com o som do Windos Media Player quando oiço cd's de música. A qualidade na reprodução de mp3 está aceitavel ou mesmo boa mas tenho de experimentar melhor o PlayCenter da Creative ...mas para já parece que o software da creative é bastante buggy.

Já agora que programa é que usam para ouvir cd's de música com o Win XP ...de preferência freeware ?

Mas voltando ao tópico através do link para a CDDB2 no PlayCenter dei com este programa que ainda não experimentei:

Automatically build a database of all song titles, artists, and albums, simply by inserting each CD into your computer. Takes seconds per disc. Catalog MP3s too!


CD Trustee


Só é pena não ser freeware ;)
 
Última edição:
Back
Topo