1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa para logon do windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por monkeydluffy, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 668)

1. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

Boas, tenho o xp instalado num pc antigo, e gostaria de fazer desse pc um maquina especifica para correr apenas um numero especifico de programas.

Gostaria de arranjar um programa, que arranque logo no inicio do windows e me de a possibilidade de escolher esses mesmos programas num tipo de menu, sem ser necessario andar a percorrer pastas e pastas no windows.

Já agora se fosse compativel com um comando usb ainda era melhor, mas nao obrigatorio.

Não sei se me explicitei bem :P

Cumps

2. Migael

Migael Banido

Tipo Cetro Multimédia?
    Se não for o caso, basta colocar um atalho em: Iniciar->Programas->Arranque que os programas que estiverem na lista iniciam-se automaticamente quando o windows inicia.

3. monkeydluffy

humm sim, mas queria um programa que listasse os programas que eu quero especificamente, programas de musica, video, minijogos, etc.

se alguem souber de algo parecido diga

cumps

4. monkeydluffy

entao ninguem?

Partilhar esta Página