1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa para misturar/fazer músicas!

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Serafim28, 4 de Julho de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1276)

1. Serafim28

Serafim28 Power Member

Julgo que esta é a secção correcta para esta dúvida.

Ando à procura de um programa que me permita fazer uma música (definir ritmo, etc etc) ou misturar partes diferentes de músicas.

O objectivo é conseguir fazer uma track com cerca de 27 minutos para HIIT (high intensity interval training), ou seja, uma "música" que intercalasse ritmos moderados e ritmos muito rápidos em intervalos de tempo bem definidos (por mim!).

Uma mistura de músicas também é capaz de ser interessante...

Obrigado!

2. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

Quase todos os editores de video dão para fazer isso. mas se quiseres um programa mais virado para isso tens o Flstudio

3. Serafim28

Serafim28 Power Member

Pois, realmente não sei como hei-de fazer....não estou dentro do assunto.

Com o windows movie maker deve ser mais intuitivo se calhar...

O objectivo era seleccionar músicas de modo a conseguir os seguintes tempos:

3 min a ritmo calmo seguido de 12 sequências de 60s a ritmo elevado + 75s a ritmo moderado/calmo.

Não sei como vou fazer a coisa...acho que o mais difícil vai ser encontrar as músicas e fazer as transições...

4. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

Mas tens as musicas e os ritmos?

5. Serafim28

Serafim28 Power Member

Ainda não...se for fazer com músicas ditas "comuns" tenho algumas já em mente, coisas do costume...se for fazer eu a música tenho que fazer variações entre as 140bpm e as 190....mais coisa menos coisa....

6. Boas se estás interessado em fazer musica tenta o Fruit Loops Studio ou FL Studio como queiras excelente software.

7. Macarroni

Macarroni Banido

FL Studio e Virtual DJ.

8. Whooper

Whooper Power Member

Partilhar esta Página