Programa para misturar/fazer músicas!

Serafim28

Power Member
Julgo que esta é a secção correcta para esta dúvida.

Ando à procura de um programa que me permita fazer uma música (definir ritmo, etc etc) ou misturar partes diferentes de músicas.

O objectivo é conseguir fazer uma track com cerca de 27 minutos para HIIT (high intensity interval training), ou seja, uma "música" que intercalasse ritmos moderados e ritmos muito rápidos em intervalos de tempo bem definidos (por mim!).

Uma mistura de músicas também é capaz de ser interessante...

Obrigado!
 
Julgo que esta é a secção correcta para esta dúvida.

Ando à procura de um programa que me permita fazer uma música (definir ritmo, etc etc) ou misturar partes diferentes de músicas.

O objectivo é conseguir fazer uma track com cerca de 27 minutos para HIIT (high intensity interval training), ou seja, uma "música" que intercalasse ritmos moderados e ritmos muito rápidos em intervalos de tempo bem definidos (por mim!).

Uma mistura de músicas também é capaz de ser interessante...

Obrigado!

Quase todos os editores de video dão para fazer isso. mas se quiseres um programa mais virado para isso tens o Flstudio
 
Pois, realmente não sei como hei-de fazer....não estou dentro do assunto.

Com o windows movie maker deve ser mais intuitivo se calhar...

O objectivo era seleccionar músicas de modo a conseguir os seguintes tempos:

3 min a ritmo calmo seguido de 12 sequências de 60s a ritmo elevado + 75s a ritmo moderado/calmo.

Não sei como vou fazer a coisa...acho que o mais difícil vai ser encontrar as músicas e fazer as transições...
 
Back
Topo