Programa para temperaturas

Artik3

Power Member
Li em qualquer sitio à pouco tempo que a temperatura dos nucleos é sempre muito mais alta do que a do processador. Pois cada vez que alguem me perguntava a temperatura do processador eu respondia sempre pela temperatura que o 1º nucleo tivesse, pois no programa que uso para ver as temperaturas (CoreTemp) mostra apenas as temperaturas dos nucleos, e não a do processador. Alguem tem um programa fiavel para saber a temperatura do meu processador? Sem ser o Everest pois por alguma razão não o consigo por a funcionar.
 
Artik3 antes de mais Bom Dia.
É verdade geralmente os programas dao-te a temperatura do primeiro nucleo e depois a temperatura do 2º nucleo.
penso que o programa ideal pra ti seria o PC WIZARD 2008 que nao serve apenas para ver temperaturas...
instala-o e minimiza-o assim que tiver minimizado olha para o canto superior esquerdo do ecra que te vai dar quer a temperatura do 1 e 2 nucleo mas tambem a temperatura do PROCESSADOr.
Espero ter ajudado.
Força!
 
Obrigado por todas as respostas, pelo que vejo onde diz "CPUTIN" tenho por volta de 40º em idle. Sei que está bem alto mas até arranjar um cooler novo aguenta bem, pois com temps destas não há risco nenhum.
 
Back
Topo