1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

programa para testar gráfica

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por digital_jesus, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 4218)

1. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

boas a todos.
    A minha saphhire hd 2600xt AGP que nunca trabalhou como devia (desligava-me o computador, principalmente) não corria 3dmark 2001, 2006 , de repente resolveu começar a trabalhar com tudo e mais alguma coisa.
    gostava de saber se existe algum programa de stress e testes para gráficas, pois o meu cpu não tem pedal para os jogos de nova geraçao e eu pretendia exprimentar exaustivamente a gráfica antes de decidio alguma coisa.

obrigado desde já

2. Monstro

Monstro Power Member

n mudaste de fonte nem nd? o pc desligar-se sozinho poderia ser energia insuficiente.

3. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

nada mesmo e o windows já tá instalado á mais de 1 ano. qual o programa que me aconselham então para um teste intensivo á bicha?
    obrigado desde já

4. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Se é para veres se podes jogar jogos d otipo COD4 vai a este site ele faz-te um teste a todo o sistema.
    Can You RUN It?

5. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

AtiTool.

Faz um scan for artifacts

6. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

O 3Dmark axo k tb é uma escolha apropriada. Tenta o 3Dmark vantage, não há testes que puxem mais pela gráfica que esses, penso eu...

Cumps

Partilhar esta Página