1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para ver filmes

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por thewar, 28 de Março de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 996)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Pessoal neste momento vejo os filmes com o bsplayer mas deves enquando passa se se me poderem dizer um porgrama bom e façil de por legendas a funcionar agradeço.

Abraços

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, VLC Player.

Cumps

3. E facil por legendas a dar

4. trig6

trig6 Power Member

Media Player Classic

;).

5. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Amigo o melhor é o

GOM PLAYER, é so arrastar as legendas para cima do filme e ficam a dar :D é mesmo o melhor ;)

6. oversaturn

oversaturn Power Member

Também é o qe uso.

Leve e eficaz. Basta pores a legenda com o mesmo nome do ficheiro do filme.
    Exemplo:
    Filme.avi
    Filme.srt

7. docpt

docpt Power Member

Aqui tambem é o que uso...muito leve mesmo!!:)

8. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

De acordo com o pouco que consegui perceber, pretendes um programa para ver filmes com legendas. O BSPlayer é de facto o melhor para isso. Define "passa se".

9. vou testar esse. GOM player

10. epa estou a ver uma serie que saquei do btnext chamada skins e esta sempre a parar e ngm ainda se queixou disso no forum por isso e do porgrama que tenho

11. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

És demasiado vago nos problemas que reportas. Tenta descrevê-los melhor.

Já pensaste que pode ser problema desse ficheiro? Não é por tentares todos os players que vais conseguir resolver o problema.

Reitero que o melhor software para ver ficheiros de vídeos com legendas é o BSPlayer.

12. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

mpc star...excelente e leve

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página