Programa que mexa o rato

1001 usos que podemos dar a estas macros...

Podes "automatizar" o PC... para ficar sozinho e a determinadas horas "mexer-se" sozinho...

Agora com PC em que se ligam sozinhos com Wake-up-on-lan e as horas que quiseres (via BIOS) podes fazer o que quiseres do teu pc... sem lhe mexer.

:-D
 
Originally posted by Silver Wolf
deculpa lá... posso ser cusco?


para q queres um programa desses? fiquei deveras curioso :D :D :D


SW :cool:
És mesmo cusco!! :D
Tens aqui a resposta:
Originally posted by estigma
1001 usos que podemos dar a estas macros...

Podes "automatizar" o PC... para ficar sozinho e a determinadas horas "mexer-se" sozinho...
 
Um bom programa... mas é mais basico.

http://users.pandora.be/jbosman/applications.html

PowerOFF

Poweroff is a small program for Win95/98/NT/W2K/XP to schedule a shutdown/reboot/logoff/poweroff/Standby/Hibernate/Lock/Wake-On-LAN at a certain time. I also support command line options that allows poweroff to be used in batch scripts. It has a built-in scheduler, it allows you to run a program before doing the action, you can give a warning message to the user, wait for a process to finish before doing the action and full remote control is supported.

:D
 
Hoje em dia já não é preciso andar a inventar muito para automatizar um dia no PC enquanto se vai sair. :D
Vou por isto a escrever msg automáticas aqui no fórum! :-D
 
Há uns anos atrás, havia o alladvantage que pagava para o user ver publicidade. Entre outros truques, um deles consistia em ter uma pequena app que mexia o rato frequentemente, de modo a simular uma utilização normal.

Havia outro muito simples, em que bastava mudar a titlebar do Mirc para Internet Explorer para o programa pensar que se tratava do IE e que o movimento gerado era o de uma normal navegação. :D

Faliu. Go figure. ;)
 
Originally posted by Flyer
isso posta mm mensagens?? serio???

A ERA DOS SPAMMERS REINICIA!!! :D :005:
Sim, aquela msg foi mm "automática".
É claro que tenho de ser eu a indicar o link completo e tal...
Não é bem automático, automático, mas anda lá perto! :D


Originally posted by SUp3rFM
Há uns anos atrás, havia o alladvantage que pagava para o user ver publicidade. Entre outros truques, um deles consistia em ter uma pequena app que mexia o rato frequentemente, de modo a simular uma utilização normal.

Havia outro muito simples, em que bastava mudar a titlebar do Mirc para Internet Explorer para o programa pensar que se tratava do IE e que o movimento gerado era o de uma normal navegação. :D

Faliu. Go figure. ;)
LOL!!
E ainda há empresas desse tipo? :-D
 
Originally posted by SUp3rFM
Há uns anos atrás, havia o alladvantage que pagava para o user ver publicidade. Entre outros truques, um deles consistia em ter uma pequena app que mexia o rato frequentemente, de modo a simular uma utilização normal.

Havia outro muito simples, em que bastava mudar a titlebar do Mirc para Internet Explorer para o programa pensar que se tratava do IE e que o movimento gerado era o de uma normal navegação. :D

Faliu. Go figure. ;)

be me lembro disso usei durante uns diazitos/semanas, dps descobri o que toda a gente descobriu... não pingada dinheiro para ninguem :D
 
Boas a todos

Desculpem estar a puxar novamente este tópico mas é que o link que o estigma deu:http://members.ij.net/anthonymathews/MacroMaker.htm

não funcemina, isto é, eu pelo menos não consigo fazer o download do programa sugerido.


Quanto ao outro programa que é possível aceder pelo link:

http://www.keyboard-macro-recorder.com/

Já estive a ver e o programa é expectacular,pena que não exista na net um crack para ele,no entanto se conseguirem algum programa do mesmo tipo que seja de graça,agradecia que colocassem o endereço para eu fazer o download.
xau
paulo
 
Originally posted by paulo32
Boas a todos

Desculpem estar a puxar novamente este tópico mas é que o link que o estigma deu:http://members.ij.net/anthonymathews/MacroMaker.htm

não funcemina, isto é, eu pelo menos não consigo fazer o download do programa sugerido.
Afinal não funciona, ou não é o directo para o executável?
É que se dizes que não funciona deves estar com algum problema, pq o link funciona.
Se querias directo para o executável, aí já é outra coisa. Do lado esquerdo da página está lá o link para o executável "Download MacroMaker", ou então fica aqui o link directo.
 
Back
Topo