1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programacao- Teclado Razer Tarantula

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mr. White, 23 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 989)

1. Boas Noites.

Eu tenho um teclado RAZER TARANTULA, e o que se passa e que eu mudando a linguagem do meu teclado no painel de controlo- opcoes regionais e idiomas- Teclados e Idiomas para ingles dos Estados Unidos, porque o teclado e Americano, o que se passa e que ele nao me poem a pontos acentuacao correctos, visto que o teclado e Ingles tem os simbolos de acentuacao noutros locais.

Se alguem me poder ajudar neste problema, agradecia.

Cumprimentos, Filipe Moreira :'(:'(:'(

2. dsrb

dsrb What is folding?

Isso não é um teclado para gaming? lol

Não percebi bem qual é o problema mas suponho que queiras tocar na tecla e aparecer o símbolo correspondente.
    Para isso deves tens que definir o idioma igual ao padrão do teclado.
    Espero ter ajudado :/

3. Sim e um teclado gaming, mas eu ja tenho o teclado e o idioma do teclado em ingles e mesmo assim ele nao me poem os pontos de acentuacao... Espero mais ajudas... Obrigado na mesma...

4. Daymi0

Daymi0 Power Member

Experimenta por em português

5. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Tenho o mesmo teclado: Como se cria um perfil para ele de forma a ter as teclas iguais aos teclados para a nossa lingua nos sitios correcto?

6. Barilao

Barilao Suspenso

Eu tenho esse teclado e bastei liga-lo ao computador e deu logo, só a única tecla que não é igual é o ~.

Partilhar esta Página