1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programar Calculadora FX 9860G

Discussão em 'Programação' iniciada por |-PiMpaNs-|, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1123)

1. |-PiMpaNs-|

|-PiMpaNs-| Banido

Boas,

Ja vi muita coisa no forum sobre isto mas nao entendi muito bem, programo pascal e sou iniciante de c++,ja trabalhei com html mas nao entendo que linguagem funciona a maquina ao certo, pelo que tentei perceber é em basic, onde posso encontrar a sintax de basic?

obrigado

p.s- caso alguem tenha feito algum programinha poste aqui para eu dar uma olhadela...

2. Bones

Bones Power Member

para essa podes programar em Basic, nos Programs e em C com o SDK do fabricante.

3. |-PiMpaNs-|

|-PiMpaNs-| Banido

Exacto, mas nao consigo, da me sempre erro, alguem tem um codigo ja feito e que funcione para tirar partido dele e perceber as linhas de codigo?

4. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

5. |-PiMpaNs-|

|-PiMpaNs-| Banido

Exacto, por acaso ja tinha visto esse, mas esta complicado de perceber certas coisas, nao dá para perceber certas cenas, como o escrever...

6. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

O que queres dizer com "como o escrever"?

7. |-PiMpaNs-|

|-PiMpaNs-| Banido

PASCAL write
    c++ COUT

escrever output...estruturas em case, if..nao preciso de muito mais penso eu...

=)

8. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Código:
    1->A
    If A=1   //expression to be evaluated
    Then “HI”  //result if expression is true
    “HOW ARE YOU”
    Else “BYE”  //result if expression is false
    “SEE YOU LATER”
    If End   //end of statement
    Está naquele tutorial, provavelmente no manual da máquina e na própria máquina.

Podes ver na própria máquina os comandos disponíveis, os nomes são intuitivos, e se não souberes como utiliza-los vais ver ao manual.

9. |-PiMpaNs-|

|-PiMpaNs-| Banido

ja agora amigo, la diz getkey->(variavel) ja experimentei de imensas maneiras e nao estou a conseguir com que nao de erro, instrução de input?

10. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Código:
    getkey -> x
    Estás a usar o símbolo correspondente a -> e não exactamente esses caracteres certo?

11. Bones

Bones Power Member

cada tecla tem um numero correspondente. podes fazer um programa so para saberes os numeros de cada.
    Como eu sou teu amigo:

Agora ando a dar java por isso ja nem me lembro nada disto xD

12. |-PiMpaNs-|

|-PiMpaNs-| Banido

E pah muito obrigado pessoal!

Abraço aos dois ;)

Partilhar esta Página