1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programar Calculadora FX 9860G

Discussão em 'Programação' iniciada por |-PiMpaNs-|, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1123)

1. |-PiMpaNs-|

|-PiMpaNs-| Banido

Boas,

Ja vi muita coisa no forum sobre isto mas nao entendi muito bem, programo pascal e sou iniciante de c++,ja trabalhei com html mas nao entendo que linguagem funciona a maquina ao certo, pelo que tentei perceber é em basic, onde posso encontrar a sintax de basic?

obrigado

p.s- caso alguem tenha feito algum programinha poste aqui para eu dar uma olhadela...

2. Bones

Bones Power Member

para essa podes programar em Basic, nos Programs e em C com o SDK do fabricante.

3. |-PiMpaNs-|

|-PiMpaNs-| Banido

Exacto, mas nao consigo, da me sempre erro, alguem tem um codigo ja feito e que funcione para tirar partido dele e perceber as linhas de codigo?

4. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

5. |-PiMpaNs-|

|-PiMpaNs-| Banido

Exacto, por acaso ja tinha visto esse, mas esta complicado de perceber certas coisas, nao dá para perceber certas cenas, como o escrever...

6. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

O que queres dizer com "como o escrever"?

7. |-PiMpaNs-|

|-PiMpaNs-| Banido

PASCAL write
    c++ COUT

escrever output...estruturas em case, if..nao preciso de muito mais penso eu...

=)

8. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Código:
    1->A
    If A=1   //expression to be evaluated
    Then “HI”  //result if expression is true
    “HOW ARE YOU”
    Else “BYE”  //result if expression is false
    “SEE YOU LATER”
    If End   //end of statement
    Está naquele tutorial, provavelmente no manual da máquina e na própria máquina.

Podes ver na própria máquina os comandos disponíveis, os nomes são intuitivos, e se não souberes como utiliza-los vais ver ao manual.

9. |-PiMpaNs-|

|-PiMpaNs-| Banido