Programas de envio de Newsletters

DJ Drum`n

Power Member
Olá pessoal.

Não sei o porquê de terem apagado esta minha dúvida, mas aqui vai novamente ser colocada.

Eu na empresa uso o programa Management-Ware Mass Mailins News Enterprise.

O que acontece é que só consigo enviar alguns e-mails (uns 50, 60 ou 70, depende, nunca é certo) e depois o programa continua a "fingir" que está a enviar mas na realidade não envia nada porque deixa de aparecer "Send complete".

Deixo aqui algumas questões para ver se alguém me consegue responder:

- Alguém conhece um programa melhor do que este?
- Eu estou a usar o Gmail, será que é algum meio de segurança da Gmail?
- Qual é o melhor fornecedor de e-mail para enviarmos newsletters a partir dos mesmos?

O estranho disto tudo é que por vezes umas horas depois já consigo enviar novamente e outras vezes só no dia a seguir é que consigo continuar a enviar.

Isto torna-se bastante chato e não me facilita nada a vida porque tenho milhares de e-mails para enviar a newsletter e assim torna-se quase impossível enviar a newsletter a tempo. Até porque cada envio demora muito tempo, por vezes demora 5 a 6 segundos cada envio e por vezes (quando está mais rápido) demora uns 2 ou 3 segundos (o que é muito na mesma).

Agradeço todas as ajudas.

Obrigado.

Com os melhores cumprimentos,
Pedro Lima
 
Pronto ok.

O problema já está resolvido.

Quanto ao Gmail continuo sem saber concretamente o porquê de aquilo acontecer, mas estou a enviar directamente através do meu dominio (djdrumn.com) e está a dar sem problemas.

É um bocado lento, demora uns 4 ou 5 segundos por cada e-mail, mas pelo menos o problema já se encontra resolvido.

Agradeço de qualquer das formas.

Cumprimentos a todos,
Pedro Lima
 
Pronto ok.

O problema já está resolvido.

Quanto ao Gmail continuo sem saber concretamente o porquê de aquilo acontecer, mas estou a enviar directamente através do meu dominio (djdrumn.com) e está a dar sem problemas.

É um bocado lento, demora uns 4 ou 5 segundos por cada e-mail, mas pelo menos o problema já se encontra resolvido.

Agradeço de qualquer das formas.

Cumprimentos a todos,
Pedro Lima

O Gmail ultimamente está muito lento para tudo....
 
Back
Topo