Programas para drivers

jorgefeio

Power Member
Boa Tarde
Pretendo instalar de novo o windows e como não tenho os cd´s originais experimentei vários programas.

Contudo estou com uma dúvida:
Utlizei o Driver Genius e fiz o scan que acusou- VIA HYPERIONPRO;VIA IDE FALCON STORAGE DRIVER e via rhine ethernet.

Utilizando o Driver Magician aparece VIA LAN DRIVER

Utilizando o RADARSYSNC APARECE:
vIA BUS MASTER PCI IDE; REALTEK HIGH AUDIO; VIA CPU TO AGAP 2.0/AGP 3.0 E VIA USB ENHANCED HOST.

Vejo que cada programa dá-me leituras diferentes. Por acaso gostei do Radarsync mas será que devo confiar nas versões pois nem nos sites do hardware aparecem?

Acham que posso instalar á vontade?

um abraço
jorge

http://paulobarata.com/forum/index.php?action=helpadmin;help=see_member_ip
 
Última edição pelo moderador:
Boa Tarde
Pretendo instalar de novo o windows e como não tenho os cd´s originais experimentei vários programas.

Contudo estou com uma dúvida:
Utlizei o Driver Genius e fiz o scan que acusou- VIA HYPERIONPRO;VIA IDE FALCON STORAGE DRIVER e via rhine ethernet.

Utilizando o Driver Magician aparece VIA LAN DRIVER

Utilizando o RADARSYSNC APARECE:
vIA BUS MASTER PCI IDE; REALTEK HIGH AUDIO; VIA CPU TO AGAP 2.0/AGP 3.0 E VIA USB ENHANCED HOST.

Vejo que cada programa dá-me leituras diferentes. Por acaso gostei do Radarsync mas será que devo confiar nas versões pois nem nos sites do hardware aparecem?

Acham que posso instalar á vontade?

um abraço
jorge



O melhor é utilizares um programa que te identifique que hardware tens no pc como por exemplo o aida32, depois é só ir ao site do fabricante e fazer o download das drivers, e gravar tudo num cd para futuras instalaçoes
 
Última edição pelo moderador:
Uma vez formatei o XP e instalei uns 5 ou 6 programas desses para testar se isso funcionava mesmo. Cheguei à conclusão que não vale a pena. Cada programa tem a sua base de dados dos drivers, e estão sempre desactualizadas. Até me chegaram a instalar drivers errados.

Mais vale fazeres como o Hugus disse, google pelo teu hardware.

Cumps
 
Back
Topo