1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programas para drivers

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jorgefeio, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 581)

1. jorgefeio

jorgefeio Power Member

Boa Tarde
    Pretendo instalar de novo o windows e como não tenho os cd´s originais experimentei vários programas.

Contudo estou com uma dúvida:
    Utlizei o Driver Genius e fiz o scan que acusou- VIA HYPERIONPRO;VIA IDE FALCON STORAGE DRIVER e via rhine ethernet.

Utilizando o Driver Magician aparece VIA LAN DRIVER

Utilizando o RADARSYSNC APARECE:
    vIA BUS MASTER PCI IDE; REALTEK HIGH AUDIO; VIA CPU TO AGAP 2.0/AGP 3.0 E VIA USB ENHANCED HOST.

Vejo que cada programa dá-me leituras diferentes. Por acaso gostei do Radarsync mas será que devo confiar nas versões pois nem nos sites do hardware aparecem?

Acham que posso instalar á vontade?

um abraço
    jorge

Última edição pelo moderador: 7 de Julho de 2008
  2. Hugus

Hugus Power Member

O melhor é utilizares um programa que te identifique que hardware tens no pc como por exemplo o aida32, depois é só ir ao site do fabricante e fazer o download das drivers, e gravar tudo num cd para futuras instalaçoes

Última edição pelo moderador: 7 de Julho de 2008
  3. flak

flak Power Member

Uma vez formatei o XP e instalei uns 5 ou 6 programas desses para testar se isso funcionava mesmo. Cheguei à conclusão que não vale a pena. Cada programa tem a sua base de dados dos drivers, e estão sempre desactualizadas. Até me chegaram a instalar drivers errados.

Mais vale fazeres como o Hugus disse, google pelo teu hardware.

Cumps

Partilhar esta Página