programas para "sacar"

Eu usei a versão que está no site deles, a versão free.

No entanto, apesar de free parece-me um bom programa, gostava é de saber se alguem q já tenha comprado o aconselha
 
[PC]Räzzo;2354228 disse:
Eu usei a versão que está no site deles, a versão free.

No entanto, apesar de free parece-me um bom programa, gostava é de saber se alguem q já tenha comprado o aconselha

é free mas quando tens a correr passado de uns minutos ele avisate que tens de pagar a e limitate a velocidade dos download... chamas isso free ok... :x2:
 
Tendo em conta o problemático do tema, ficam desde já recordados das nossas regras de pirataria e do facto de eu estar a seguir esta thread com atenção :).
 
Tendo em conta o problemático do tema, ficam desde já recordados das nossas regras de pirataria e do facto de eu estar a seguir esta thread com atenção :).

então... eu posso sacar txt's com historia inventadas e autorizadas por alguem a distribuir isso é legal :D

Também posso sacar freeware xd lol?

Sabes é que.. o download normal dos sites de freeware é mais lento que se sacar pelo emule... :P:P:P:P:P:P:P:P
 
eu sei onde é que podias meter os links e2dk.. :002:

qual é o teu problema em procurar e clicar para sacar? alguém te obriga a fazer tudo por links ed2k num site qq? só da é mais trabalho.. :)
 
eu sei onde é que podias meter os links e2dk.. :002:

qual é o teu problema em procurar e clicar para sacar? alguém te obriga a fazer tudo por links ed2k num site qq? só da é mais trabalho.. :)

é pois mas eu vou a um site buscar um link que vai dar a uma cena que não aparece no procurar :002:
 
o que me irrita no Cabos é a quantidade de tralha que aparece não importa o que escrevas:

exemplo com uma keyword que pronto, até existe, mas só umas 100 pessoas da universidade do minho é que a devem conhecer:
68497492cs3.jpg



se houvesse maneira de impedir o aparecimento destes resultados do tipo ("string de procura" naked) e tal era 5 estrelas.. assim gosto na mesma, mas não tanto :P
 
Back
Topo