1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programas uteis

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ptmaluko, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1046)

1. ptmaluko

ptmaluko Banido

1) Alguem me aconselha um programa tipo paint shop pro, até mesmo paint normal, ou outro para logotipos de preferencia FREE para os x ?

2) E ja agora existe algum programa para a visualização de imagens em que basta abrir uma imagem duma pasta e depois carregar na next e ele abre automaticamente a seguinte que existe nessa pasta? É que no default do os x ele nao permite isso.

3) Tenho usado um programa que me indicaram aqui o Insomnia para quando quero ver filmes na televisao mas com a tampa do portatil para baixo, mas nao existe nenhum melhor que quando baixo a tampa do portatil ele desliga o ecran do portatil, mas continua a dar o video na TV?

4) Existe algum programa seja para iphone por exemplo ou para o apple remote que permite usar como rato do os x? dava jeito.

2. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Última edição: 4 de Agosto de 2008
  3. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Em relação à 3ª pergunta, podes sempre baixar a tampa do portátil quase até baixo e pôr a brightness no mínimo. Pelo menos é o que eu faço...

4. ptmaluko

ptmaluko Banido

ehehehe! nao é má soluçao, mas se pudesse existir uma opçao melhor...!

5. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Tenta a combinação SleepDisplay + InsomniaX

Activas o InsomniaX e depois abres o SleepDisplay (aconselho a app) e fechas a tampa do tatil.

6. ptmaluko

ptmaluko Banido

epa, mas diz la no app que nao suporta o leopard.

7. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Tens razão :D
    Aquele era o que usava na altura do Tiger.
    Tens aqui outro que trabalha em Leopard.
    A confusão veio porque o nome é o mesmo xD

8. fEiO

fEiO Banido

O InsomniaX também faz sleep ao display.

Partilhar esta Página