1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Programas...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Krauli, 18 de Dezembro de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 766)

1. Krauli

Krauli Power Member

Bom, o meu primo nao consegue instalar qq programa, ou dá erro k diz k um ficheiro nao está bom, ou dá um erro subitamente, qq.
    Eu já instalei o Windows Xp de novo, e agora pus o 2000, mas ja na sei o k lhe posso fazer, e para além disso eu exprimentei os cd's dos jogos/programas, e funcionam todos no meu.....
    É Frustante....

Nem sequer o Office dá!!!
    Desde já um Obrigado....:003:

2. Erbium

Erbium Power Member

Não será do disco?

3. Krauli

Krauli Power Member

Eu fiz scan disk...e nao tinha bad sectors... mas na sei devias ir lá ver!!

4. kazuza

kazuza Power Member

Isso é QCLD !

Problemas de hardware!
    Nota: QCLD = Qualquer Coisa Lá Dentro :D :D :D :D

5. Baía

Baía Power Member

Isso é HW (Hardware) certinho e direitinho... talvez a memória principal/física. Se tu dizes que o disco está bom e n tem bad sectors... já experimentaste metê-lo a bombar noutra máquina?

6. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Não será ram lixada? quer dizer n sei se faz grande sentido porque se assim fosse tinha-te dado logo erros na instalaçao do SO

7. Krauli

Krauli Power Member

e é verdade deu montes de erros a instalar o OS!!!:(

8. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Meto as minhas mãos no fogo como isso é da Ram só pode, em ultimo caso processador e disco. Mas experimenta trocar a ram quase de certeza que é isso.

[]'z :003:

9. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

poderá ser a cache do disco, já aconteceu algo semelhante a um cologa meu e a causa tinha sido a cache do disco que estava "mamada"

10. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

ya a RAM ta mesmo RAM (Rota Ate aos Marlmelos):-D

11. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Eu sei o q é isso, é mesmo frustante!!
    Há poucos dias uma amiga mha pediu-me para arranjar o PC dela, q por acaso ta nas mesmas condições q o teu!
    Dá montes de erros na instalação de qq SO e de qq coisa q se instale ou q se faça, erros ao copiar ficheiros, etc.
    Ele até instala o 98SE por exemplo, mas ao entrar bloqueia, outras vezes entra na boa mas passado um bocado bloqueia, outras vezes antes de entrar reinicia sozinho e torna-se um ciclo, outras vezes entra mas qd vou a fazer alguma coisa diz q ocorreu um erro interno e bum, outras vezes diz q tem erros no explorer... só me faz porcaria!!!
    Tenho a certeza q o disco q tou a usar ta bom, até já troquei o q tava lá antes, q por acaso tinha mais GB, por causa disto td, conclusão RAM na sucata!!
    Tenho de mudar a memória RAM dakilo pa ver se fica bom
    Se n ficar, mando-o do 3.ºandar a baixo!!!
    :-D :001::-D :001:

Última edição: 20 de Dezembro de 2002

Partilhar esta Página