Programas...

Krauli

Power Member
Bom, o meu primo nao consegue instalar qq programa, ou dá erro k diz k um ficheiro nao está bom, ou dá um erro subitamente, qq.
Eu já instalei o Windows Xp de novo, e agora pus o 2000, mas ja na sei o k lhe posso fazer, e para além disso eu exprimentei os cd's dos jogos/programas, e funcionam todos no meu.....
É Frustante....

Nem sequer o Office dá!!!
Desde já um Obrigado....:003:
 
Isso é HW (Hardware) certinho e direitinho... talvez a memória principal/física. Se tu dizes que o disco está bom e n tem bad sectors... já experimentaste metê-lo a bombar noutra máquina?
 
Meto as minhas mãos no fogo como isso é da Ram só pode, em ultimo caso processador e disco. Mas experimenta trocar a ram quase de certeza que é isso.

[]'z :003:
 
poderá ser a cache do disco, já aconteceu algo semelhante a um cologa meu e a causa tinha sido a cache do disco que estava "mamada"
 
Eu sei o q é isso, é mesmo frustante!!
Há poucos dias uma amiga mha pediu-me para arranjar o PC dela, q por acaso ta nas mesmas condições q o teu!
Dá montes de erros na instalação de qq SO e de qq coisa q se instale ou q se faça, erros ao copiar ficheiros, etc.
Ele até instala o 98SE por exemplo, mas ao entrar bloqueia, outras vezes entra na boa mas passado um bocado bloqueia, outras vezes antes de entrar reinicia sozinho e torna-se um ciclo, outras vezes entra mas qd vou a fazer alguma coisa diz q ocorreu um erro interno e bum, outras vezes diz q tem erros no explorer... só me faz porcaria!!!
Tenho a certeza q o disco q tou a usar ta bom, até já troquei o q tava lá antes, q por acaso tinha mais GB, por causa disto td, conclusão RAM na sucata!!
Tenho de mudar a memória RAM dakilo pa ver se fica bom
Se n ficar, mando-o do 3.ºandar a baixo!!!
:-D :001::-D :001:
 
Última edição:
Back
Topo