Progresso no Predictor @ Home

nunyx

Digital Member
Ok, mas o que se passa aqui?

progresso.png


101,210%?? Já aconteceu isto a mais alguém? Neste momento em que escrevo já está quase nos 103%. Muuuito estranho... Até está a dar os X-Files e tudo! :-D
 
Boas

A mim tb ja me aconteceu isso... Mas mais trd ou mais cedo acaba por finalizar e é enviado para o servidor do projecto...


cumpzZz
 
Sim, no meu caso também já foi enviado para o servidor, mas não sem antes descer aos 97% e recomeçar a sua caminhada para os 101%.

Um abraço ao ppl do p@h
 
Este portátil também não é dos mais actuais :D por isso já há muita coisa que não me surpreende. A nova é ele desligar-se sozinho... Simplesmente apaga-se. Deve ficar cansado, coitado...
 
os meus costumam ir quase todos aos 100 e tal %. Pelo menos costumo ver frequentemente. Nunca tive grandes problemas, penso que seja mesmo assim :P
 
nunyx disse:
Este portátil também não é dos mais actuais :D por isso já há muita coisa que não me surpreende. A nova é ele desligar-se sozinho... Simplesmente apaga-se. Deve ficar cansado, coitado...
Eu cá apostava mais em "sobreaquecimento"...
Sugiro a utilização de software para verificar a temperatura do processador (qualquer coisa como o "Everest Ultimate Edition" da LAvalys, Inc.)
Provavelmente algum ventilador terá dado o "berro".
 
Thanx Shrek_. Por acaso já suspeitado que fosse sobreaquecimento, tanto que pus uma ventoinha para ver se ele se ligava sem ir abaixo, o que funcionou.
Usei o programa que recomendaste e o processador acusa 70ºC. :004: Tenho mesmo que tratar disto...
 
Back
Topo