1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Progs para medir temp e rpm da vent ??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por amigo, 11 de Novembro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 881)

1. amigo

amigo Power Member

Alguem me pode indicar uns programas para medir a temperatura da MB e/ou as Rpms do dissipador ??

É que tive de comprar um vulcano 9 e esta ***** parece a turbina de um avião. Ate com fones nos ouvidos ksg ouvir isto a bulir !

Quero baixar a rotação mas tenho medo de queimar cpu por isso agradecia uns progs de leitura de temp e de rotação do dissipador.

Thx 8)

2. grhbiker

grhbiker Power Member

Oi :)

MBM5 e o speedfan são 2 bons programas para o que tu queres!!!

3. amigo

amigo Power Member

Thx biker.

Tou a usar u speedfan que tb diz a temp do bixo.

Ja agora qual a temp ideal para um Xp 2000 ?
    A partir de que valores corro o risco de queimar u cpu ??

4. saulfarelo

saulfarelo Power Member

O meu a puxar vai ate aos 57º... e tamos no inverno! So espero que isto queime pros gajos me darem outro process melhor! :D

5. grhbiker

grhbiker Power Member

Nada ;)
    Epá deve-se ter sempre o processador o mais "FRESCO" possivel mas valores em Full Load abaixo dos 60º não são de preocupar!!!

Se tens as temp do teu processador muito elevadas investe em 2 fans para a caixa (1 a por e outra a tirar ar da mesma ) e vais ver que as temperaturas vão baixar :P

Fica bem:001:

6. HyperRush

HyperRush Power Member

Partilhar esta Página