PlayStation Project CARS (Slightly Mad Studios)

Já experimentei ontem um bocado e está brutal.
No primeiro contacto gostei bastante dos gráficos e dos sons dos carros (Em especial o formula A, só experimentei 2 carros tb).
Fiz partilha com um amigo meu e saiu nos a 7,5€ cada 1. A promoção acaba amanhã por isso acho que é de aproveitar.
 
Eu como não tenho volante não ia aproveitar muito o Assetto Corsa, acho eu, por isso optei por este juntamente com o aspecto do preço.

@BrutusPT concordo, mas visto que os adversários tb passam pelo mesmo, acaba por ter um efeito positivo visto que é preciso uma concentração redobrada :P
 
@fernando0016 seria obrigado a concordar contigo se ele tivesse a condução do assetto corsa seria o jogo perfeito para mim.
Eu tb tenho o AC e não consigo gostar do jogo( menus, carreira offline, poucas pistas, poucos carros, não tem chuva, alterações climatéricas sei lá mais).

O PC tem tudo isso.
Adoro a carreira offilne, tem campeonatos por pontos, tem qualificações antes de cada corrida, tem montes de pistas, carros nem tantos, mas para mim são mais que suficientes.

Quanto á condução gosto tanto do PC como do AC, não acho grande diferença, na minha opinião tudo depende do carro que escolhes.

Mas lá está esta é a minha opinião.
 
Eu tb tenho o AC e não consigo gostar do jogo( menus, carreira offline, poucas pistas, poucos carros, não tem chuva, alterações climatéricas sei lá mais).

O PC tem tudo isso.
Adoro a carreira offilne, tem campeonatos por pontos, tem qualificações antes de cada corrida, tem montes de pistas, carros nem tantos, mas para mim são mais que suficientes.

Quanto á condução gosto tanto do PC como do AC, não acho grande diferença, na minha opinião tudo depende do carro que escolhes.

Mas lá está esta é a minha opinião.

Lá está continuo a concordar com tudo que dizes, tudo que referiste é verídico mesmo tendo poucos carros engloba muitas categorias não falta quase nada o que é ótimo para variar de carros mesmo tendo poucos podes estar sempre a testar algo diferente, outra coisa que adoro no project cars e o nível de dificuldade e a Aí consegues sempre colocar no ponto para te dar luta.
Quanto à condução (jogo de volante) noto uma diferença enorme mas como dizes também depende dos carros, mas principalmente nos carros de estrada sem ser de corrida acho que está mau o carro comporta se de forma estranha nunca sinto os limites do carro sinto que a qualquer momento ele foge sem forçar,se um carro daqueles se comporta se assim na vida real corríamos serios riscos no dia a dia na estrada!!
E como referiram em cima os pneus frios também está exagerado!
É o que acho de errado do jogo de resto como dizes é claramente para mim um dos melhores para ser perfeito era colocar a condução do assetto, mas lá está são gostos :beerchug:
 
Lá está continuo a concordar com tudo que dizes, tudo que referiste é verídico mesmo tendo poucos carros engloba muitas categorias não falta quase nada o que é ótimo para variar de carros mesmo tendo poucos podes estar sempre a testar algo diferente, outra coisa que adoro no project cars e o nível de dificuldade e a Aí consegues sempre colocar no ponto para te dar luta.
Quanto à condução (jogo de volante) noto uma diferença enorme mas como dizes também depende dos carros, mas principalmente nos carros de estrada sem ser de corrida acho que está mau o carro comporta se de forma estranha nunca sinto os limites do carro sinto que a qualquer momento ele foge sem forçar,se um carro daqueles se comporta se assim na vida real corríamos serios riscos no dia a dia na estrada!!
E como referiram em cima os pneus frios também está exagerado!
É o que acho de errado do jogo de resto como dizes é claramente para mim um dos melhores para ser perfeito era colocar a condução do assetto, mas lá está são gostos :beerchug:

Não tenho o Assetto mas é opinião quase geral que em termos de fisica de condução o jogo é melhor e nas pistas que são laser scan.
Mas é como diz o Fernando falta o resto que é quase tudo e o PCars tambem tem fisicas boas.Tens é que mexer nos settings dos carros.
Se puderes dá uma olhadela ao tópico do PCars 2 pois tudo isso que falas do comportamento dos carros,pneus,vai ser tudo completamente diferente no próximo jogo.
Segundo o que tenho lido pois tenho seguido com bastante atenção o próximo jogo vai elevar os jogos de carros a outro patamar com features que á muito desejamos
 
Esta versão perde muito em relação à versão Game of the Year?

Não sei se devo aproveitar esta promoção ou se devo esperar por uma promoção na outra versão...
 
É o jogo completo com o primeiro DLC limited edition.
Na versão game of the year penso que a diferença é que trás os DLC's todos !?? (Corrijam se estiver enganado)
 
O jogo é fixe, mas é mesmo simulação. É impossível fazer tempos decentes sem um volante+pedais. Com o controlador da PS4 torna-se muito chato. Ou será que sou o único a pensar assim?
 
Back
Topo