[Project] CM690 White Extreme [Updates a Partir da 2 Pagina :D] Is Finish

Bem pessoal nova mudança

Afinal o material que ia meter vai ser diferente vou manter a fonte e o cpu lá mais para a frente meto o cpu e outra fonte mas por enquanto vou alterar isto:

Material que vai sair:

- Board Asus p5kpl

- Memorias Corsair Cl4 2x1

- Grafica Saphire 3650 512MB


Material que vai entrar:

- Board Asus P5Q3

- Memorias GSKILL KIT 4GB DDR3 1333MHZ NQ (CL9)

- Grafica BFG 8800 GT OC 512MB
 
Última edição:
gostei da caixa em si só não gostei do corte que fizestes na lateral podias ter arredondado mais os cantos para parecer mais stock etendes,mas epá é a minha opinião, de resto acho que podias trabalhar mais a iamgem interior..
 
gostei da caixa em si só não gostei do corte que fizestes na lateral podias ter arredondado mais os cantos para parecer mais stock etendes,mas epá é a minha opinião, de resto acho que podias trabalhar mais a iamgem interior..


Hey bem e verdade a lateral ficou uma desgraça xD por isso e que hoje encomendei uma latreral nova :P em relação ao interior por enquanto n vou fazer nada porque eu quero comprar a thermaltake armor black :P mas ja tive a pensar em meter ela preto e branco dentro e fora ;)
 
Boas és o BAGS do css?
Bem a isto é o que eu chamo de projecto simples, mas é daqueles projectos que toda a gente gosta de ver, porque o final fica sempre excelente...
Parabéns pela caixa ;)
 
Lol se calhar já não te lembras, eu também já não jogo a um bom tempinho, mas não te lembras de mim? Zetcho?
Mais uma vez parabéns pela caixa ;)
 
Bem pessoal trago novidades sobre a minha caixa Projecto agora sim finalizado :P

Substitui a lateral visto que a outra ficou naquele estado :/ e fiz também umas alterações na cor na parte da frente

Fotos:
imagem0031u.jpg

imagem0029.jpg

imagem0028b.jpg

imagem0027s.jpg


Desculpem a qualidade das fotos :/ foi por telemovel espero que gostem :P

imagem0031u.jpg
 
Última edição:
Bem pessoal trago novidades sobre a minha caixa Projecto agora sim finalizado :P

Substitui a lateral visto que a outra ficou naquele estado :/ e fiz também umas alterações na cor na parte da frente

Fotos:
imagem0031u.jpg

imagem0029.jpg

imagem0028b.jpg

imagem0027s.jpg


Desculpem a qualidade das fotos :/ foi por telemovel espero que gostem :P

imagem0031u.jpg


ai esse oscar x7 :P igual ao meu ^^

btw , em relaçao aquele hardware , acho um erro apostar em sk775 nesta altura , inda por mais comprar tudo novo , compras logo um i5... porque tipo , se vais mudar de board sk775 para sk 775 , mesmo so por causa da cor , mais vale mudares logo de sk775 para sk1156 , mas isto sao so opinioes...


PS: CAIXA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Concordo com o Vongola na parte do hardware , mas a pintura em cima precisa de um retoques ou entao é da foto ou da mesh que da um efeito que parece que tem imperfeiçoes..

Boa escolha da cor .. !
 
pois em relação ao hardware o problema aqui e o dinheiro xD eu tambem nao me importava nada de ter um i5 ou ter um material novo mas na altura que comprei as peças acho que ainda nem havia o i5 e acho que o i7 ainda tava a sair
 
Numa palavra: Excelente! ;)

Com mais palavras, só para dizer que gosto muito mais da caixa a uma só cor: WHITE!
Oxalá consigas poupar o guito para colocar nessa caixa o hardware à sua altura! Ela (e tu) merece, concerteza!



Johnny Rook
 
penso que essa pintura podia ser mt melhorada ta bastante esborratada se e que me entendes ;), nao quero que leves isto como uma critica maldosa nada disso, acho que a idea inicial esta mt boa mas a pintura esta de certa forma a desembelezar a ideia. Mas isso e facil de retucar ;)
 
Boas pois e verdade a parte branca não ficou assim muito bem mas como eu tou a ver se arranjo dinheiro para comprar uma Thermaltake Armor Black não vou gastar mais dinheiro nesta caixa...


CumPz BAGS
 
Sim senhor parabéns bom mod :D, mas se fosse minha alterava uma coisa, o painel frontal ficava preto em vez de branco... mas claro gostos não se discutem :P

Abraço

Continuação de bons mods tens jeito para isso.
 
Back
Topo