(Project) Formula H56L

Vou ser sincero, tenho vindo a acompanhar aqui o projecto desde o princípio e só me queria pronunciar mesmo no fim do mesmo, mas vou já dar a minha opinião e espero que não me leves a mal.
Não estou a achar muita piada à caixa, sem dúvida que tem pormenores interessantes e engraçados mas no geral não consigo gostar, é apenas a minha opinião.
No entanto não desvalorizo o teu trabalho e empenho, nisso estás de parabéns! ;)
 
Sou da mesma opinião Namtacs, há aqui muito mérito e empenho e esforço e reconheço isso, mas há aqui qualquer coisa de estranho.

Estou a gostar muito da parte de dentro da caixa, acho que está muito bem conseguida, mas o exterior não é muito apelativo.

No entanto isto é um projeto do dono para agradar ao dono e se agradar que assim o continue.
 
Antes demais obrigado por serem sinceros!! Pelo menos nao possuem dupla personalidade!! O que eu admiro nas pessoas é isto mesmo!! Serem sinceras independentemente se a pessoa que vai ouvir/ler se gosta ou nao. Vale mais a verdade do que sinismo!!
Obviamente que nao posso agradar a todos, pois todos nós somos diferentes, com maneiras de ver as coisas diferentes, com gostos diferentes!! E ai obviamente que gostos nao se podem discutir!!
Eu gosto do que idealizei (mal fosse senao gostasse), secalhar se fosse agora que iniciasse isto, mudaria algumas coisas, mas continuo a gostar claro do resultado!!
Certamente nao me irei ficar por aqui com projectos modding!!
E secalhar com hardware e wc montado a caixa ficará mais atratactiva, nao sei!!
Queria deixar uma pequena nota a referir que pelo menos tentei fazer algo que idealizei, ao meu gosto, com as minhas proprias maos, com suor e lágrimas, com tempo e dinheiro por vezes perdido em pequenos erros que teria que voltar á estaca 0!! Ao contrário de certos projectos que fazem apenas assemblagem de dao-lhe como nome projecto ou worklog!! Isso nao é modding!!
 
Concordo, e acho que só poderei mesmo tirar conclusões depois de tudo acabado e montado.

Acho que tens um trabalho 5* na parte de dentro para mim está dos melhores que já vi ( e já vi muitos projectos, de pessoas do mundo do modding) está sem duvida fenomenal.
Se isto é aquilo por que esperavas acho que fizeste bem pois não há nada como sermos bem sucedidos. O pormenor do frasco e do reservatório para mim dão 10 a 0 a muitos projetos ( de modding mesmo) que se vêm por aí.

E se dizes que não te irás ficar por aqui nos projetos, ainda bem, e espero que continues para todos podermos ver os trabalhos que aí vêm.
Já estou a espera do próximo :)
 
Gostei muito do interior migo!

Apenas mudava uma coisa, a placa que tens de baixo do reservatório, pinta de vermelho :)

Adoro a parte pintada por baixo do res :)

Se precisares, apita :)
 
Concordo, e acho que só poderei mesmo tirar conclusões depois de tudo acabado e montado.

Acho que tens um trabalho 5* na parte de dentro para mim está dos melhores que já vi ( e já vi muitos projectos, de pessoas do mundo do modding) está sem duvida fenomenal.
Se isto é aquilo por que esperavas acho que fizeste bem pois não há nada como sermos bem sucedidos. O pormenor do frasco e do reservatório para mim dão 10 a 0 a muitos projetos ( de modding mesmo) que se vêm por aí.

E se dizes que não te irás ficar por aqui nos projetos, ainda bem, e espero que continues para todos podermos ver os trabalhos que aí vêm.
Já estou a espera do próximo :)
Dos melhores nao digo, porque nao gosto de me gabar!! Mas diferente de muitos está!! E foi esse o objectivo!!


Gostei muito do interior migo!
Apenas mudava uma coisa, a placa que tens de baixo do reservatório, pinta de vermelho :)
Adoro a parte pintada por baixo do res :)
Se precisares, apita :)

Thanks!!
Sim depois de ter tirado as fotos no exterior, reparei que o suporte totalmente branco ficava mal!!
Estou a pensar em como pinta-lo!! O midplate e frontplate foram pintados com uma tecnica que vi num programa de tv, nunca pensei que sai-se tao bem, pelo menos nas minhas maos!!
Peguei um tubo de wc (13/10), coloquei alguma tinta na ponta do tubo a modo que fica-se cheia a ponta e foi so soprar!! Tecnica um pouco artesanal mas que deu resultados positivos!! Melhor do que mandar pintar!!
 
Adquiri a rainha das caixas :fixe:
Um grande obrigado ao PyNext pela excelente pintura, bem como o perfeito estado em que a deixou!!
0af7dc0bbb9abc75b5ec9b7a8bfbbcb1.JPG

715d137cfa79bcd2ddd4a718e7bc90bf.JPG

d07ffd026637aa9100886dac260137a8.JPG

Esta caixa nao tem nada a ver com este topic, apenas nao fazia sentido abrir novo topic para mostrar as fotos que o pessoal gosta/pediu!!
 
A pedido de muitas familias, deixo aqui as fotos finais da "coisa"!!
Encontra-se totalmente finalizado este projecto!!
Decici utilizar este reservatorio, pois o da bitspower batia no bloco da gráfica!!
e499cb1c11ef44780e606c927f4f296c.JPG

e6787b2a15c94bd2ef3218ec2ecac078.JPG

3a8e1254fde9506b6152219ac0974621.JPG

1677deca08b39f193fa0a0ffdf089eff.JPG

cdf9d0b3dc43af9ce0012b444a5a072b.JPG

83b0e6a874d3b3eeed91eb89a4e66f48.JPG

5cccf0b20ebddf839cd0e5a6b2154a02.JPG

Entretanto como o hardware deixou de "responder", já o desmontei desta caixa!!
 
Thanks pessoal!!
Sao pequenos azares na vida!! Nada demais nem do outro mundo!! Acontece a todos!!
Acho que foi o cpu que deu o berro!! Coisa que já estaria á espera!!
Nao amigo Ruben!! Muito pelo contrario!! Nao estou nada lixado por me ter acontecido isto!!

Era o unico componente que ainda nao tinha sido comprado novo apos a reformulaçao na totalidade do hardware!! Logo como referi era coisa que mais dia, menos dia iria acontecer!!
E por enquanto nao está previsto novo hardware nem novo projecto!! Basicamente agora é tempo para refrescar as ideias e coloca-las no devido sitio!! Saber o que realmente quero e o que nao quero!!
 
Back
Topo