(Project) Formula H56L

Thanks a todos que comentaram e gostaram!!
Como o projecto se baseia num "virus", pensei que ficasse bem aqui um frasquinho destes!! Até acho que nao ficou muito mal!!
Ainda tenho ali mais uns 10 ou 12 iguais, certamente serao para mais um promenor que ando a "matutar"!!:007:
Metade do projecto\watercooling já está montado!! Radiador, reservatorio e tubo!! O tubo nao será o que está nas fotos, mas sim um tubo transparente para ver o liquido vermelho correr nele!!
 
Espectacular o projecto e espectacular o pormenor do frasco. Acho que não deves exagerar, chega 1 e acho que tá bem assim, não precisas de partir... Ficava fixe era pores a tinta a escorrer para o buraco, acho que dava um efeito porreiro :)

Continuação de um excelente trabalho!
 
Espectacular o projecto e espectacular o pormenor do frasco. Acho que não deves exagerar, chega 1 e acho que tá bem assim, não precisas de partir... Ficava fixe era pores a tinta a escorrer para o buraco, acho que dava um efeito porreiro :)

Continuação de um excelente trabalho!

Thanks!!
Eu realmente queria fazer uma especia de gota que ficasse suspensa!! Mas terei que tentar com cola e depois pinto-a!!

Ja agora o frasco vais meter alguma especie de cola ou vai ficar ali a bailar? podias era pintar o frasco ou algo assim ...
O frasco está sem seguro no midplate!! Na base do mesmo tem fita de dupla face!!
Relativamente ao pintar o frasco, iria tirar a sua "graça", pois ao pinta-lo iria perder a cor e a forma em si de um frasco de "remédio" ou anti-viral!!
Alem do mais, ele está semi pintado no interior com a mesma tinta e cor que no midplate!!

Mais umas!! Desta vez com os leds!!
cadd35ce91cc036ede6bffa90e2af0d0.JPG

74148b361c7a89e3c5c7bb12a2db8f2a.JPG

ed5cabacb6d337adf26bcbacb6a99503.JPG

a95d521be0d83248e761bbf6fd654d49.JPG

7906dfc71e4cc71122b53e1c30d8f1fe.JPG
 
Última edição:
Thanks!!
Eu realmente queria fazer uma especia de gota que ficasse suspensa!! Mas terei que tentar com cola e depois pinto-a!!


O frasco está sem seguro no midplate!! Na base do mesmo tem fita de dupla face!!
Relativamente ao pintar o frasco, iria tirar a sua "graça", pois ao pinta-lo iria perder a cor e a forma em si de um frasco de "remédio" ou anti-viral!!
Alem do mais, ele está semi pintado no interior com a mesma tinta e cor que no midplate!!

Mais umas!! Desta vez com os leds!!
cadd35ce91cc036ede6bffa90e2af0d0.JPG

74148b361c7a89e3c5c7bb12a2db8f2a.JPG

ed5cabacb6d337adf26bcbacb6a99503.JPG

a95d521be0d83248e761bbf6fd654d49.JPG

7906dfc71e4cc71122b53e1c30d8f1fe.JPG

nessa última foto parece um pouco um laboratorio xD portanto acho que é bom sinal :)
 
Não estava a achar muita piada a isso, tinta a escorrer e tal... depois vi a ultima foto AAAHHHHHHHH assim já vale a pena ver lol. ver as fotos de baixo para cima fica muito mais fixe xDDD
força acaba la isso que quero ver o final ;)
 
So faltava um led branco intermitente para dar aquele aspecto de pos street fight loll
Compreendo a opiniao, mas a caixa já tem leds que cheguem!!
Pois melhor que estas fitas de leds nao existem!! Dao imensa luz!!
Alem de que se fosse meter ainda mais leds, ficaria algo como uma arvore de natal!! Pelo menos se fossem de outras cores!!

Está a ficar qualquer coisa ;)
Parabéns e boa continuaçao
Thanks!!

Edit:
Cheguei a casa á pouco e tinha isto no quarto (obviamente que dentro da caixa)
Nao sei se valerá alguma coisa senao!! Ahahahaha
4625319f347e0fd61f0f97c5da6a62e8.JPG

35803cd05382aa51e85689d981e96423.JPG
 
Última edição:
É de apenas 30gb!!
Já instalei o windows 7 e com actualizaçoes faltam 2gb para ficar cheio, mas em prinicipio será usado o ssd apenas para o battlefield 3!!
Pareçe um pouco "estupido" ter um ssd so para um jogo, mas é onde passo a maior parte do tempo!!
 
30 gigas chega para o bf3?? tenho um colega meu com um agility de 60 e aquilo sobra muito pouco espaço bro...

mas eu no meu de 120gb só tenho mesmo o bf3... :D
 
Última edição:
30 gigas chega para o bf3?? tenho um colega meu com um agility de 60 e aquilo sobra muito pouco espaço bro...

mas eu no meu de 120gb só tenho mesmo o bf3... :D
Posso estar a falar sem saber ao certo, mas o meu bf3 so ocupa 16gb!!
O requisito para o jogo, sao só de 10gb em disco!!
Amanha já tento!! Tambem diziam que o windows 7 mais as actualizaçoes ocupavam 34gb e no entanto nem 28gb ocupa!! Fica-se ali pelos 27gb e mais uns megas!!
 
Back
Topo