Projecto 2 Corsair AIR 540

Tiagoneto

Membro
[h=2]Projecto 2 Corsair AIR 540[/h]

Hardware:

-Intel Core i7 4770K

-Motherboard MSi Z87-GD65 Gamming

-2x Disco SSD Samsung 2.5 840 Evo 120GB

-Corsair AIR 540

-Memorias Gskill Trident X DDR3-2400MHZ 2x8GB

-Watercooling Corsair Hydro Series H110

-Fonte de Alimentação Gigabyte ODIN PRO 1200w

-Placa gráfica MSI GTX770 TF OC 4GB

e04r.jpg
 
Esta muito bem gosto dos componentes, os ventiladores do rad eu não tinha colocado assim e tinha colocado o rad de maneira os tubos permitirem colocar o símbolo da Corsair direito, de resto não tenho mais criticas.

Mas parabéns :P
 
Mas a caixa assim não tem airflow nenhum, tens 4 ventoinhas a intake e 1 a tirar. Desta maneira ficas com temperaturas mais altas na gráfica, porque crias nessa zona uma caixa de ar quente.
Nisso e que te enganas, e melhor ter pressao positiva do que negativa, e alguns casos ate mesmo, equivalente.
 
Nisso e que te enganas, e melhor ter pressao positiva do que negativa, e alguns casos ate mesmo, equivalente.

Não me enganei, pressão positiva é bom quando é bem aplicada e este não é o caso. Em caixas fechadas conta mais a correcta circulação do ar, neste caso para a maior parte das mid-tower a venda no mercado será 2 intake frontal, 1 intake lateral, 2 exaust no topo e 1 exaust na traseira.
Neste caso as intakes no topo estão a entrar em conflito tanto com as fans frontais como a traseira.


Yep, a pressão positiva é bastante útil numa caixa de pc, pois ajuda a reduzir a acumulação de poeiras no seu interior.

Por experiência própria digo-te já que isso é treta, se tiveres filtros nas ventoinhas de intake a acumulação de pó é idêntica e se não tiver filtros vais ter bem mais pó dentro da caixa com a pressão positiva.
No caso especifico do user ainda piora, pois ele pôs ventoinhas a intake no topo onde existe a maior acumulação de pó.
 
Back
Topo