[Projecto] Cosmos S [The UnDead Cosmos]

Está a andar a passo de caracol :S!
Com as aulas, testes, testes intermedios, etc... não tenho tido tempo. Até me doi o coraçao de passar pelo material e não me poder agarrar aquilo e acabar so quando estiver pronto!
 
Linda Cosmos e Linda Mobo!!!:drooling:
Depois posta aí resultados da motherboard, é que entertanto mudo-me para i7.
Quero ver esse WC montado.

Cumpz
 
Tou com um problematizo, que se calhar até é simples de resolver, mas como não sei e não quero estragar nada, acho melhor perguntar aqui ao entendidos!!
Tenho que por o CPU no socket. Alinho as setas e as guias, encosto, mas ele não fica todo encaixado, a fixação não fecha. Parece que ele ta para cima demais.

Isto e normal, sou eu q sou talocha ou estou a fazer alguma coisa mal??

Cumps
 
Última edição:
bem pelo meu ver isso nao é nada normal...os pinos do cpu tem q encaixar devidamente na mb...se nao, não feixa ou nao tas a por isso como deve ser ou tens algum pino do cpu torto...tenta ver se os pinos do cpu estao todos direitinhos...e se estas a por na poziçao correcta...espero ter ajudado...
 
Bro eu adoro ver gajos com wc por isso quero ver como isso vai ficar...
quando estiver mais uma guitinha tambem ponho wc no meu e faço um projecto:P

Força nisso !

Cumpz
 
Isto e socket 1366. Os pinos sao na mobo. Eu lembrei me disso e procurei, parece tudo direitinho.
Mas eu, com medo, nao pressionei nada, so encostei o cpu...è a primeira vez que monto um CPU por isso falta rodagem xD
 
gu1lh4s tiraste a tampinha q protege o cpu certo???nao me leves a mal esta pergunta mas como disseste q nunca tinhas instalado isso pode acontecer...e as marcas do cpu aqueles cortes redondos estao alinhados no soket???
 
Sim tirei tanto a protecçao do cpu como a da board e alinhei as guias!
No problem, ha sempre quem falhe nesses aspectos e perguntar nao ofende!! Mas tb nao sou asim tao leigo :P

Cumps
 
hihihih sorry nao foi por mal so q lembrei-me disso ...as vezes as coisas simples sao sempre as dificeis..lolololo
a tampa q fecha o cpu nao esta torta nem nada???isso é muito estranho nao era melhor levares isso onde compraste para ver se tem algum problema???
 
Bro eu adoro ver gajos com wc por isso quero ver como isso vai ficar...
quando estiver mais uma guitinha tambem ponho wc no meu e faço um projecto:P

Força nisso !

Cumpz

Fazes tu muito bem. Já que gostas de WC vê este projecto (vê a evolução) . Está magnifico!

Vais ver os meus dois loops a partirem tudo :D
 
A board é boa mas ha melhor , nao gosto nela apenas ter 4 slots de memoria e a cor de resto é muito boa , mas o projecto parece que morreu !

O projecto nao morreu, o Guilhas e meu amigo, ele e que ainda nao teve paciencia para postar aqui o resto, ou seja o produto final xD

Mas ja o vi ao vivo e ta bruto xD by the way vejam o meu que e o mesmo system quase mas em caixas diferentes
 
Back
Topo