Projecto duma Lan-house

Boas pessoal...

ando a trabalhar num projecto duma lan house pra apresentar como pat (prova de aptidao tecnologica) neste ultimo ano do secundario...

o projecto consistira numa pagina web e a base de dados sera feita atraves de MySQL...

Pensei na hipotese de o administrador ter a possibilidade de ver o ecra do Utilizador que esta no pc X, atraves da sua conta...

Gostava de saber se ha possibilidade de o fazer... e se alguem puder dar umas dicas agradecia ^^

Desde ja um obrigado a todos...
Abraço,
Alterbridge
 
Pensei na hipotese de o administrador ter a possibilidade de ver o ecra do Utilizador que esta no pc X, atraves da sua conta...

Além disto violar a privacidade do utilizador (provavelmente quem te vai avaliar não iria achar grande piada a isto), não me parece que seja algo fácil de fazer, pois seria necessário o utilizador ter um programa instalado que permitisse o acesso remoto. Só com o browser garantidamente que não consegues obter essas informações.
 
Além disto violar a privacidade do utilizador (provavelmente quem te vai avaliar não iria achar grande piada a isto), não me parece que seja algo fácil de fazer, pois seria necessário o utilizador ter um programa instalado que permitisse o acesso remoto. Só com o browser garantidamente que não consegues obter essas informações.
É so dificil por precisar de ter um programa instalado??:wow:
Entao se o rapas disse que é uma Lan House e administrados (no projecto bla bla bla), ele pode instalar e por a rodar em segundo plano tudo o que ele quizer.
Lembro-me de ver na net uma coisa que fazia isso. Era uma tipo de spyware, podes sempre instalar um Spyware em todos os pc's, tens é de fechar as portas para fora (net) e abrir portas internas para poderes aceder a partir do administrador.
Quando ao modo de avaliação, o rapaz só vai fazer uma projecto/proposta de execução, quem kizer implementa a medida x, quem não kizer não implemementa.
Fica bem, vai pesquisando no google... Mas de que isto nao te posso dizer porque há regras...
 
É so dificil por precisar de ter um programa instalado??:wow:

Não me recordo de ter afirmado que é dificil por ter de instalar um programa, eu afirmei que É difícil implementar isso E que seria necessário ter um programa instalado PORQUE só com o browser não consegue.

Entao se o rapas disse que é uma Lan House e administrados (no projecto bla bla bla), ele pode instalar e por a rodar em segundo plano tudo o que ele quizer.
O que não deixa de ser violação da privacidade do utilizador do computador.

Lá por uns fazerem, não implica que seja legal/correcto. E ele vai ser avaliado, portanto convém ter em conta esses detalhes.
 
Obrigado pessoal... ja me ilucidaram varias ideias... irei falar com as profs a ver o k elas me dizem em relaçao à privacidade do utilizador...

Um grande obrigado ^^
 
a maneira mais fazil e sem duvida teres um programa a tirart screans de 2 en 2 segundos ou de 1 e 1 segundo isso depois e como quiseres e envialos pra uma base dados onde dps tu iras buscala e formar um video pois se ele estiver en costante actualizaçao nen notaras que sao imagens
 
Back
Topo