1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Projecto duma Lan-house

Discussão em 'Programação' iniciada por Alterbridge, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1035)

1. Boas pessoal...

ando a trabalhar num projecto duma lan house pra apresentar como pat (prova de aptidao tecnologica) neste ultimo ano do secundario...

o projecto consistira numa pagina web e a base de dados sera feita atraves de MySQL...

Pensei na hipotese de o administrador ter a possibilidade de ver o ecra do Utilizador que esta no pc X, atraves da sua conta...

Gostava de saber se ha possibilidade de o fazer... e se alguem puder dar umas dicas agradecia ^^

Desde ja um obrigado a todos...
    Abraço,
    Alterbridge

2. HecKel

HecKel The WORM

Além disto violar a privacidade do utilizador (provavelmente quem te vai avaliar não iria achar grande piada a isto), não me parece que seja algo fácil de fazer, pois seria necessário o utilizador ter um programa instalado que permitisse o acesso remoto. Só com o browser garantidamente que não consegues obter essas informações.

3. Kristian0

Kristian0 Power Member

É so dificil por precisar de ter um programa instalado??:wow:
    Entao se o rapas disse que é uma Lan House e administrados (no projecto bla bla bla), ele pode instalar e por a rodar em segundo plano tudo o que ele quizer.
    Lembro-me de ver na net uma coisa que fazia isso. Era uma tipo de spyware, podes sempre instalar um Spyware em todos os pc's, tens é de fechar as portas para fora (net) e abrir portas internas para poderes aceder a partir do administrador.
    Quando ao modo de avaliação, o rapaz só vai fazer uma projecto/proposta de execução, quem kizer implementa a medida x, quem não kizer não implemementa.
    Fica bem, vai pesquisando no google... Mas de que isto nao te posso dizer porque há regras...

4. HecKel

HecKel The WORM

Não me recordo de ter afirmado que é dificil por ter de instalar um programa, eu afirmei que É difícil implementar isso E que seria necessário ter um programa instalado PORQUE só com o browser não consegue.

O que não deixa de ser violação da privacidade do utilizador do computador.

Lá por uns fazerem, não implica que seja legal/correcto. E ele vai ser avaliado, portanto convém ter em conta esses detalhes.

5. Obrigado pessoal... ja me ilucidaram varias ideias... irei falar com as profs a ver o k elas me dizem em relaçao à privacidade do utilizador...

Um grande obrigado ^^

6. PJTuga

PJTuga Power Member

o software HandyCafé, muito utilizado nas Lan House permite ver e controlar o pc do cliente!!!

7. pto.master

pto.master Power Member

a maneira mais fazil e sem duvida teres um programa a tirart screans de 2 en 2 segundos ou de 1 e 1 segundo isso depois e como quiseres e envialos pra uma base dados onde dps tu iras buscala e formar um video pois se ele estiver en costante actualizaçao nen notaras que sao imagens

8. sky-boy

sky-boy Power Member

Ou então o Real VNC instalado em cada maquina =X

Partilhar esta Página