[Projecto] Forno do leita0 #2 || 100% Novo UPDATE

Fotos kentinhas :P

o que consegui diminuir ... :S ta ***** coisa a empanar akilo :S nao consigo fazer nada ...



Furaços na frontal pa frontal nova :D







Amanha em principio vai pa pintura :P :D espero nao me ter eskecido de ter feito alguma coisa pa dps nao estragar a pintura :D obrigado a todos :D
 
Bem hj tive a limar as laterais e fui por a caixa a pintar , so a tenho de volta la pa 3º ou 4º feira :P Vamos ver como fika :P dps da pintura passo a proxima fase com novas supresas :D :D

Obrigado a todos :D
 
Aki estao amanha terei fotos com melhor kalidade pus o telemovel so tira boas fotos com luz :S









aqui da pa ver bem a cor penso eu ... :P
















:D over and fosco :P
 
Bem hoje comprei os acrilicos pa frontal e pas laterais :D e ja estao feitos respectivos acertos :D so falta furar pa fixar :D Aqui vai como o ppl gosta de fotos :

Lateral Principal Inferior :







Lateral Principal Superior :





Frontal ( parece um bocado amarela mas é da foto a cor senao me engano é cinzento fumado ) :













:D mais logo meto outras fotos :P
 
Gostei do acrílico azul! :cool:
Tens razão,com o flash o da frontal parece amarelo/verde. Aí nessa já se vê que é cinzento :)
Keep Up!
Abraço
 
Bem destas fotos acho k ainda nao tinha posto com as tampas laterais ... por agora é o melhor k se arranja tenho andado ocupado .. mas tenho k fazer o suporte pa fonte :D e arranjar as laterais ... :P e mais pekenas coisas ... bem fotos :

Atençao k ta tudo solto ... apenas pa ver o efeito :P ( calinas )























e ... Claro tinha que mostra os chinelos .. :P :D



E é tudo por hj sei k nao mostra grandes avanços mas pelo menos sao fotos diferentes ... 1ºpasso suporte pa fonte ... ta dificil :S

Obrigado a todos :D
 
fixe :D esse acrilico frontl fica a matar, é de k espessura?
nessa ultima pics onde tao os chinelos (:lol:) reparei num pormenos, esses 2 blowholes pro rad tao muito tortos!! endireita-me isso rapaz!
ps: n ponhas o raio das pics em thumbnail! poe em grande a 640*460 :D
 
A frontal é de 8mm ... bem os buracos nao da pa endireitar :S akilo nao é aluminio é uma liga manhosa ... e tem ali uma falha sim :S mas dps vai levar uma coisa por cima nao se ve :P ... e se fosse limar ia estragar a pintura pro... pork o sinto onde me pintaram a caixa ... fechou :(

Obrigado a todos :D
 
É impressão minha ou os acrílicos na lateraç estão presos por fora? Se sim,porque é que não os prendes por dentro ficaria muito melhor na minha opinião,já que tens aí uns acrílicos excelentes! :)

O suporte da fonte está demais! :D
O que eu gosto muito neste projecto é a cor da caixa,acho que está linda! :cool:
Keep Up!
abraço
 
Bem para ser honesto pus os acrilicos por dentro e gosto mto mais deles por fora ... mas é assim k gosto ppl :S ... e tbm o acrilico azul o de cima nao da pa pôr por dentro ... pois os parafusos batem no chasi e nao encaixa a lateral :S por isso tbm decidi por os 2 por fora :P mas dps no fim vao ver k o efeito ate fika melhor :D

Obrigado a todos aqueles k postam e aqueles k passam aki pa dar uma olhadela :D
 
Back
Topo