1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] Fresh Super Skunk

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por o_eRviNNhaS, 27 de Agosto de 2005. (Respostas: 27; Visualizações: 3376)

1. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

pois bem, finalmente decidi postar, agora que já tenho o principal para começar.

este mod ainda vai demorar um tempo a fazer, pois ainda não sei onde arranjar estilos de letra bacanos para uma cena que queria.
    a nível de hardware está completo, e a nível de wc faltam 4 componentes, que vêm durante a próxima semana.
    para já vou postar o que tenho, depois vou actualizando comforme o tempo.

já agora, se alguém pudesse ajudar, como se faz um corte circular em acrilico apenas para uma fan de 120mm?
    tenho também duvidas em relação à lateral, faltam as letras que não sei onde arranjar e o desenho.

tenho tudo semi-montado à espera da bomba e do rad para por tudo na caixa.

vamos ás poucas fotos:
    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG][​IMG] [​IMG]

como podem ver só desmontei o cooler do chipset, limpei a pasta térmica, montei o cpu, pus AS5 em ambos e montei os blocos.até segunda vai tar estático... muito estático. :S

ah! já me esquecia, a caixa é uma matrix preta, linda, o sistema é a64 754, e obviamente uma agp... quando mudar a estrutura irá manter-se, por isso não vou investir no bloco da vga ;)
    já tenho as ideias para a lateral, encontrei tudo o que queria. vamos ver como corre ;)
    depois posto a ideia :D

fiquem bem

aceitam-se ajudas para as letras e para o acrilico.
    -----------------------------------------------------------
    Part II -> já tenho aqui mais duas coisas novas ;)

o desenho da lateral vai ser esse, só tou à espera da dremmel para avançar com isso.
    a outra é a frente da caixa. só para terem uma ideia. posteriormente porei acrilico preto de 3mm na frente substituindo o transparente que vem com a caixa. estou também à espera da dremmel para abrir estes buracos :S

quero esta caixa o mais wild, nature possivel, assim a lembrar a selva ;)

cumps
    ----------------------------------------------------------

Última edição: 29 de Agosto de 2005
  2. Matzagrin

Matzagrin Power Member

Tá a ficar mto bem... esse desenho do "rasgo" está mto bom, quero ver o q vai sair :D

3. Dark_GT

Dark_GT Power Member

Pelo que percebi vai ser um projecto fora do normal... tou a ficar curioso...
    Vamos ver o que vai sair daí :001:

4. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

já tenho mais coisas a caminho :D

vem aí uma laing, uma htf2 triple e um aquatube/aquabay.

esta semana ainda vou comprar a rede e ver se vou buscar a dremmel a quem emprestei.

tou mesmo ansioso, já não 'mexia' numa caixa há bué.

EDIT- já mes esquecia, nem tudo o que vou fazer à caixa vou postar aqui (em projecto), quero que no final fiue um espanto para mim e para todos! ;)

5. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Quero ver esssa lateral,essa caixa é uma das caixas mais lindas que anda por aí....excelente ;)
    Keep Up
    Abraço

6. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

mais novidades ;)

acaba de chegar às minhas mãos esta beleza :D

já tenho umas coisas feitas, mas essas ficam para o fim. amanha vou começar a lixar a caixa e pinto na sexta ou sábado. entretanto ficam as 2 fotos :D

cumps

7. Matzagrin

Matzagrin Power Member

uuuhhhh! tá bonito... e montar isso e tirar umas fotos, hã? ;)

8. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

ainda não posso montar, houve um atraso com a encomenda do rad e do reservatório.

entretanto como tou a 'trabalhar' na caixa, não dá jeito montar o hardware lá ;)

9. Matzagrin

Matzagrin Power Member

Bem visto... é como eu... hj estou de novo nas pinturas e estou mortinho para isto secar td e dps motnar td :D

10. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

hey people mais novidades... :D

já pintei a caixa, e já tou a montar o material. não sei se sou mau fotógrafo, ou se a máquina é má, mas a cor real da caixa e a cor das fotos é muito diferente, a cor real é muito mais escura que esta, vou tentar tirar fotos sem flash para ver o resultado final ;)

entretanto houve um atraso na chegada de algum material de WC que me está a atrasar a montagem e respectiva conclusão disto.

quanto aos desenhos da lateral, já estão 'desenhados' na chapa, apenas faltam umas letrinhas que brevemente virão :D

p.s. - Alguém percebe aí de decalques ou parecido para passar umas letras para a lateral (mas ao contrário)

vamos às fotos :D

VGA -> http://img195.imageshack.us/my.php?image=webcamimagem0010wb.jpg

caixa lixada -> [​IMG]

cor da tinta -> [​IMG]

caixa pintada -> [​IMG]

outra vista da caixa -> [​IMG]

material que vai ser montado na caixa -> [​IMG]

como podem ver, a cor da caixa difere bastante da cor da tampa da tinta, mas a caixa ficou da cor da tampa (devo ter tirado a foto com luz a mais)

quanto ao material, podem ver ali alguma rede xuning, e outro material que vai direitinho á para dentro.

Última edição: 10 de Setembro de 2005
  11. Matzagrin

Matzagrin Power Member

Hummmm ficamos à espera de mais fotos... verde hummmm n sei não... lolol

12. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Mais fotos,esse verde está porreiro ;) Já agora que gráfica é essa da asus?
    Keep Up e Abraço

13. CHKA

CHKA Power Member

6800 Gt I Guess

14. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

n será a 6800 normal? é k li algures que ia fazer o mod pra gt :S. e acho estranho uma gt n ter cooler pras mems.
    Um abraço

15. Matzagrin

Matzagrin Power Member

Então onde andam as novas fotos??? :rolleyes:

16. Dark_GT

Dark_GT Power Member

parece ter ficado bem pintadinha ;)

Queremos fotos disso tudo montadinho :001:

17. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

hey ppl, a vga é uma 6800td, é entre a normal e a gt, e faz mod com o rivatuner para gt ;)

a caixa desta vez esmerie-me mto para ficar com uma boa pintura e penso que atingi esse objectivo...

@matzagrin - verde não? então espera, que depois vais gostar ;) .novas fotos a partir de segunda, com o sistema montadinho :D

18. Umbus

Umbus What is folding?

Esta a ficar bem porreiro, o unico contra e o verde:P:P, quero ver mesmo e o aspecto no final (pelo que vi, parece que vai ficar genial);).

19. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Hó Ervinhas.. Qual é que é a duvida com as letras para a lateral ??

20. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

a duvida é que não sei como as passar do papel para a lateral. como acham que faça? decalco ou que pssibilidades há? eu não sei desenhar, tentei fazer lá isso e saiu borrada :S

é que preciso dessas letras para começar a cortar a lateral toda, tenho o dia de amanha para tratar da caixa toda, chega o material, enquanto faço testes de WC, vou preparando a caixa, a fazer furação para tubos e tal, pk o rad vai ficar em cima da caixa ;)

Partilhar esta Página