[Projecto] Laid Down Lian Li

Marco André

Power Member
Boas,

Com os poucos euros e tempo pouco livre que vou arranjando, tenho-me dedicado a uma caixa que irá servir um pouco como PC da casa. Não é nada de especial mas enfim... :beerchug:

Hardware:

Lian Li PC-V800B
Enermax Modu82+ 525W
Asus M3A78-T
AMD Phenom X3 8750
Gigabyte HD3850 512
4Gb Mushkin DDR2 800MHz
Hitachi 160Gb

Cooling:
Thermalright 128-SE
Thermalright HR-07 Duo
Thermalrigh HR-05
Ventoinha Lian Li 120mm
Zalman VF700 Alcu

Estou a ponderar pintar o interior a preto e fazer um corte na tampa para colocar janela em acrílico. Ainda não sei se gosto de ver :D

Ficam as primeiras fotos:

29m93pg.jpg


2vl8vg6.jpg


2i28tvo.jpg


11tbl83.jpg


2m848wo.jpg


2latpa9.jpg


Aceito sugestões para arrumação pois isto foi só a primeira tentativa! :o
Estou a contar utilizar o que restar dos cortes para ajudar a esconder alguns cabos!

A próxima aquisição será um Thermalright T-rad2 para completar essa parte. Tinha um HR-03GT mas a tampa não fechava...

Entretanto tive que desmontar TUDO para montar o gravador de DVD que fui buscar hoje :)
 
Última edição:
O interior preto era o que precisava isto se cortasses a caixa o que na minha opinião estraga um pouco. Acho que essa caixa fica bem como esta, simples e bonita, nada de modding e tretas para estragar aquilo que é um desenho original simplesmente "magnifique", mas o que interessa é aquilo que tu achas que fica bem ou não, se curtires avança e corta-me isso :p
 
Concordo que queiras pintar o interior a preto. Mas cortar a lateral é que já tenho as minhas dúvidas... para mim as caixas ou são completamente translúcidas ou não ficam grande coisa. Para além do mais essa caixa está bem actualmente.
 
Aquele que será o último upgrade, para já :002:

ftk5rb.jpg


O T-Rad2 não é compatível com esta placa gráfica portanto tive que fazer um mod nos heatpipes e numa zona das alhetas.

Fotos melhores tão brevemente quanto possível!
 
pequenino mas potente :002:
muito fixe ;)
melhor...so mesmo com um rad 120 e com aquela bomba/bloco swiftech..nao será uma coisa a pensar?

EDIT: acho que n tem espaço para rad 120 :S


cumps
 
Não lhe punha WC.

Cada vez me fascina mais um PC noise-less.

Deixava, se possível, o cooler do CPU sem qualquer fan, tudo arrumadinho e depois fechar e esquecer :)
 
WC nesta caixa? nem pensar, não ha espaço para nada.

Eu tb devo moddar a minha v880b. Um dos mods é precisamente na tampa, mas não é meter acrilico, mas sim colocar uma grelha 240 mm para arrefecimento. As 2 aberturas de 80 mm não oferecem bom airflow.

vais manter o aquaero? Se sim, arranja a frontal de alumínio preto que fica brutalmente bakano!

O que não tenho, visto que removi foi a grelha frontal. O motivo foi um card reader e poder ter acesso a fonte e desliga-la no botão.
 
Última edição:
pequenino mas potente :002:
muito fixe ;)
melhor...so mesmo com um rad 120 e com aquela bomba/bloco swiftech..nao será uma coisa a pensar?

EDIT: acho que n tem espaço para rad 120 :S


cumps

Um de 120 não porque ia ter de utilizar ventoinha. Mas já me passou pela cabeça meter um de 240mm na zona do encaixa de discos que me sobra.

Não lhe punha WC.

Cada vez me fascina mais um PC noise-less.

Deixava, se possível, o cooler do CPU sem qualquer fan, tudo arrumadinho e depois fechar e esquecer :)

O problema do WC seria a bomba. Nunca experimentei uma laing com power adjust...
Vou tentar mas ainda tenho que testar para fazer isso :)


WC nesta caixa? nem pensar, não ha espaço para nada.

Eu tb devo moddar a minha v880b. Um dos mods é precisamente na tampa, mas não é meter acrilico, mas sim colocar uma grelha 240 mm para arrefecimento. As 2 aberturas de 80 mm não oferecem bom airflow.

vais manter o aquagate? Se sim, arranja a frontal de alumínio preto que fica brutalmente bakano!

O que não tenho, visto que removi foi a grelha frontal. O motivo foi um card reader e poder ter acesso a fonte e desliga-la no botão.

Não é aquagate. É o Aquaero. Também tenho tampa preta do meu outro Aquaero. Eu gosto do contraste mas talvez substitua :)
 
Sempre podes utilizar aquela bomba da swiftch e ia-te poupar espaço e os conectores sao rotativos e dao para por na posiçao que quiseres evitando as curvas no tubo
 
Sempre podes utilizar aquela bomba da swiftch e ia-te poupar espaço e os conectores sao rotativos e dao para por na posiçao que quiseres evitando as curvas no tubo

Acho que estamos a falar da mesma bomba :002: A swiftech só tem duas. Uma eu tenho e é enorme (MCP655) e a outra é uma laing (MCP350/355)...
 
num projecto "mini" como este fica a matar!!!
Clicar
eu tenho a MCP 655 e aquilo é que é mesmo uma verdadeira bomba, nada a bate.
 
Última edição:
O interior preto era o que precisava isto se cortasses a caixa o que na minha opinião estraga um pouco. Acho que essa caixa fica bem como esta, simples e bonita, nada de modding e tretas para estragar aquilo que é um desenho original simplesmente "magnifique", mas o que interessa é aquilo que tu achas que fica bem ou não, se curtires avança e corta-me isso :p


Boas desculpa mas não é da minha intenção "atacar" mas, ""nada de modding e tretas para estragar aquilo "" se axas que modding é uma treta axo k está no forum errado pois modding é arte, arte de alterar algo e dar outro brilho e toque pessoal á "coisa" em questão e trespassar a barreira de por vezes andar_mos a pensar em algo e ter receio de colocar em prática pelo facto de se pensar que não vai ficar propriamente como se imagina mas é assim mesmo...

Cumpz
 
dar asas á imaginaçao ;)

André mostra la mais umas fotos :009:
isso aguenta-se com um rad 240 passivo?

Eu acho que sim. Pelo menos em comprimento. O meu radiador da swiftech de 240mm tem 280 de comprimento:

2e57385.jpg


Em altura também dá porque tenho mais de 130mm :) Tenho de ver um BlackIce 240mm em pormenor...

Entretanto:

atkjrn.jpg


2rhsk80.jpg


Não estou a gostar muito é da diferença de tons aqui nas baías :mad:
 
continuo a achar que meter WC numa caixa tao pequena...

Se tivesse radiadores slim :p

E mesmo assim, onde fica a bomba?

Vais usar tudo em passivo e caixa fechada?
 
continuo a achar que meter WC numa caixa tao pequena...

Se tivesse radiadores slim :p

E mesmo assim, onde fica a bomba?

Vais usar tudo em passivo e caixa fechada?

Calma :D Foi só uma ideia que surgiu... Gosto muito de como a caixa está agora! E meter WCooling ainda me ia sair caro :( Radiadores tenho vários... 2 de 240, 1 de 360, 1 de 480 e 1 de 420/360... Mas nenhum serve aqui.

De qualquer forma a bomba, a ficar, ficava por drive do DVD-RW. E sim, tinha de ser radiador em passivo... Caso contrário. Qual era a vantagem? :smiliel:
 
Última edição:
Back
Topo