[projecto]Lian-li pc6077-> ...Novo update- 28/9/08... 80%

boas,
só agora é que começei a ler o projecto todo. e está um espectaculo!!
já agora como fizeste aquela estrutura para aumentar a caixa? que material era??

continua, está a ficar muito bom.

Cumps

PS: o link que foi dado para o teu projecto quadtower ja nao funciona. nao tens aí um link válido? ou fotos?
 
boas,
só agora é que começei a ler o projecto todo. e está um espectaculo!!
já agora como fizeste aquela estrutura para aumentar a caixa? que material era??

continua, está a ficar muito bom.

Cumps

PS: o link que foi dado para o teu projecto quadtower ja nao funciona. nao tens aí um link válido? ou fotos?

A estrutura que vai ficar por baixo da lian-li a qual vai aumentar a caixa, e onde presumo que ele vá meter os discos e a fonte de alimentação era uma 2ª lian-li que ele tinha tambem, a qual foi cortada à medida.

Emenda-me se eu estiver errado amigo DJ_PT. :007:
 
PS: o link que foi dado para o teu projecto quadtower ja nao funciona. nao tens aí um link válido? ou fotos?
O Forum da extreme-computers foi a baixo, quando puder posto umas fotos :p


A estrutura que vai ficar por baixo da lian-li a qual vai aumentar a caixa, e onde presumo que ele vá meter os discos e a fonte de alimentação era uma 2ª lian-li que ele tinha tambem, a qual foi cortada à medida.

Emenda-me se eu estiver errado amigo DJ_PT. :007:
Sim era uma 2ª Lian-li que comprei muito baratinha e em perfeito estado.
Nessa 2ª lian-li(mais pequena) apenas vou meter a prommy, o hardware todo vai ficar na Lian-li normal.
 
Novo Update a 1ª fase do Modding

peço desculpa pela qualidade da foto mas a estas horas da noite e depois de ter treino de equitaçao e de andebol nao conseguia mais...tremia por todo o lado :s

Os 4 discos ja fixos, ainda me faltam fixar mais 2 mas nao vai ser da mesma maneira, vai ser um de cada lado assim talvez me facilite no futuro
imagem040hw6.jpg



O Espaço entre os discos foi o mais pequeno possivel pois com tanta coisa na caixa todos os milimetros sao bem vindos:P

imagem041pr3.jpg


Aspecto Geral
A fonte ainda n esta agarrada mas vai ficar mais ou menos naquela posiçao
Os discos de cima estão um pouco tortos pois a chapa que os agarra ficou torta quando a cortei, mas nada despecial,nao abana para nenhum lado.:007:

imagem046oc2.jpg


Arranjei uns parafusos um pouco mais compridos que o normal para que desse para agarrar a fonte á chapa atravez da fan da fonte.
Penso que ainda irei abrir um pouco mais o buraco para a fan
imagem051zc4.jpg



esta é a Distancia da fonte ao fundo da caixa.
É o suficiente para que dê para ligar o cabo Power e para que dê para a ligar/desligar no botao
Não dá para preceber bem pois a foto está ao contrario(?) e o flsah nao deixa preceber que aquilo é a chapa da lian-li...
resumindo, aquele bocado de chapa com +ou-2 cm é o que fica debaixo da fonte
imagem052yt6.jpg
 
Última edição:
Novo Update
o Rad 240 ja esta colocado.
Mas está duma maneira diferente, nao tem parafusos no topo nem precisa :002:
Deu trabalho mas consegui
O que deu mais trabalho foi mesmo as mediçoes para que ele ficasse no centro
Ainda nao cortei o suficiente da chapa para que nao alterasse o airflow(a vontade ja nao era mt :s), em principio amanha corto :p
imagem069bw1.jpg

Ps:Almiro era este o rad..ainda tenho que testar a ver se tem fugas, mas mesmo que nao tivesse eu nao arriscava :s
sry man

imagem073rs2.jpg


imagem068rg1.jpg


Apenas se vêem os 3 rebites
ainda tenho que cortar um bocado de chapa que ficou a mais
Enermax Galaxy , 4 Hdd e rad240 instalados.
imagem074uz0.jpg
 
Última edição:
Podias tentar soldar ou rebitar, com os parafusos pode sempre começarem a moer, se soldares sempre fica mais prefeito o acabamento.

Edit: se aparafusares tenta por um pouco de betume para parecer que são uma só :P
 
Última edição:
soldar?ainda mais 2 lian-li?nunca, vou estragar as caixas.
betume tb nao pois nao dá, cada vez que tirava a lateral ia bater no betume e iria estraga-lo.
parafusos é mt mais pratico.nao vão moer pois eu nao vou estar sempre a tirar...rebites no maximo, mas em principio sao parafusos.
 
ja meti uma caixa em cima da outra e nao ha qqr problema em notar-se a junçao..fica bem..
mas tenho uma ideia para isso, tenho que experimentar..

abraço
 
o problema da fita cola é que com o tempo descola.... embora aguente uma carrada de peso ao inicio vai começar a descolar....

usa parafusos...

Cumps
 
nao sei se tas a ver, mas a drive slim nao pesa mesmo nada, acho que estou a exagerar se disser que pesa 300gr
nao te preocupes que nao vai descolar, mas de qqr maneira tenho outra maneira de agarrar..a ver se sabado posto fotos.


abraço
 
Última edição:
Back
Topo