projecto "made in guxo"

G

guxo

Guest
queria melhorar o arrefecimento do cpu e da propria torre...
alguem me pode dar dicas... (nada muito dispendioso)....

tks

edit: ... e tornou-se projecto...
 
Última edição pelo moderador:
Compraste portanto o pc na vobis?? Pois,o problema é que se abrires a caixa para pores por exemplo umas fans ou um cooler novo no cpu perdes a garantia :(...
Abraço
 
guxo disse:
ja a abri pra meter a placa de tv... =)
Ah,ok não sabia.Queres arrefecer o CPU?? E tambem queres ter a caixa refrigerada não é?
Bom,para o cpu é preciso saber qual é que é,e para a caixa é preciso saber que tipo de ventoinhas(tamanho e quantas) é que dá para pores.;)
Abraço
 
guxo disse:
é um P4 2.66, a caixa tem algum espaço la dentro...

Se o CPU é socket 478 que deve ser um zalman 7000 AlCu é perfeito. E não é caro.

As fans vê o tamanho que dá para meter na caixa. imagino que sejam de 80. Compra da enermax que dão para regular a velocidade ou da Noisebloker. Eu gosto mais das enermax.
 
certo...

desde o momento em que tens uma avaria e tenhas aberto a caixa ele tem de te dara garnatia na mesma. só nao te dao garantia se o problema foi causado por alguma peça que tenha sido colocada por ti.

se puseste a placa TV e se agora tiveres um problema no processador (por exemplo) eles tem que te dar garantia e darte um novo, ja que em principio o problema nao foi causado pela tua placa TV.


fiika bem:x2:
 
Só se perde alguma garantia extra dada pela loja, isto é, garantia on-site ou garantia adicional de x anos. A garantia dos componentes continua a existir.
 
guxo disse:
é um P4 2.66, a caixa tem algum espaço la dentro...


não deste informação nenhuma... isso tanto pode ser 478 como 775... e o espaço la dentro???? o que é que isso intressa? tem é que ter orificios... ou entao tens de os fazer tu!
 
depois de algum tempo aki ta a minha obra.....


pra ter este efeito precisei de fazer tudo a mao... e como se pode ver.. ficou bastante danificada... espero que umas placas de acrilico melhorem a situacao


o neon so podia ficar ali... a confusao ainda e muuuita... se pudesse cortava os cabos pra encortar....



no geral... gosto... mas ainda ah muito a trabalhar... principalmente na arrumaçao de cabos.... alguma sugestao??? :/
 
Última edição pelo moderador:
Que grande assassino! :D Essa fan tem no minimo um look original! :D

Para os cabos compra daquelas cenas de plástico para agrupar cabos (braçadeiras) e aquelas sleeves elásticas (spiroband).

Vê aqui: http://www.*****.com/loja/?id=26
 
greven disse:
Que grande assassino! :D Essa fan tem no minimo um look original! :D

Para os cabos compra daquelas cenas de plástico para agrupar cabos (braçadeiras) e aquelas sleeves elásticas (spiroband).

Vê aqui: http://www.*****.com/loja/?id=26

eu usei disso.. nao se nota muito... eu sei
o pro e os cabos da fonte... sao gigantes..... mas tou a pensar em mudar de motherboard por isso nao corto ja.. (nem sei se da)
 
meu deus, essa fan....assassino de caixas :p :lol:
o neon podes po-lo no topo ou na base da caixa :p e n ta assim tao desarrumado...havias de ver a minha atao :p
 
Back
Topo