Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

A Anaconda (topo de gama) não vai ser barata, mas não acredito que vá além dos 500 euros.

300/350 a Lockheart e 200/250 a Xcloud Streamdevice

Digo eu...

Independentemente do preço, que lancem tudo de início. Isto da Pro e X foi muito bonito, mas veio estragar a ideologia de comprar as consolas cedo.

Se pegar moda, falando por mim, prefiro começar a esperar pelo lançamento das futuras Pro's e X's, pelo mesmo preço, fico com algo melhor, mas estável, melhor biblioteca de jogos, etc, etc. Acho que foi uma decisão de marketing mal tirada, deu nova vida à actual geração, mas poderá ter prejudicado os futuros mercados.

Fikem bem!
 
A Xbox lockheart com 4TF isso é inferior à Xbox One X certo? É que vao ter de fazer os jogos a pensar nessa consola.

A Anaconda cheira-me que vai ter preço premium, mas premium mesmo. Tipo telemóveis premium. Vamos ver.
 
Rumor

Revelação na E3 2019
Halo Infinite como título de lançamento
Novo Projeto da Ninja Theory no inicio de 2020
2 modelos (Lockheart e Anaconda)
Disco SSD

ttp://www.jeuxvideo.com/news/10065...eux-prochaines-xbox-devoilees-a-l-e3-2019.htm


Xbox Lockhart
Zen 8cores 16 threads
4+TF GPU
12gb GDDR6
SSD 1TB

Xbox Anaconda
Zen 8 cores 16 threads
12TF GPU
16GB GDDR6
SSD 1TB

Espero mesmo que nao metam SSDs nas consolas base. Isso e que nao sejam apenas um tera.
De resto,a minha pergunta é se vao dar se vai haver uma diferença no CPU para saltar de 30 para 60 fps na consola mais potente.


Será que a AMD não terá um Zen 10 Core para o modelo mais potente preparado? Acredito que sim mas não possa ser divulgado.

Estando escondido,tenho duvidas de ir para consolas primeiro.

Começo a ter medo dos preços, lol

A mais potente,certo?Por 500/700 euros nao era do equipamento mais barato que tens no teu setup?
 
Também prefiro que lancem logo tudo no inicio e dêem a opção de escolha.

O problema de lançar de inicio, é que a meio fazem outra, e ficas com 3 versões... E como serão os jogos a partir daí!? Não tenho dúvidas nenhumas que as empresas não estão a perder tempo e recursos para deixar tudo perfeito em 3 plataformas! Para já, gostei do resultado desta gen, onde não se perdeu qualidade (penso eu), mas no futuro quem sabe...
 
A Xbox lockheart com 4TF isso é inferior à Xbox One X certo? É que vao ter de fazer os jogos a pensar nessa consola.

A Anaconda cheira-me que vai ter preço premium, mas premium mesmo. Tipo telemóveis premium. Vamos ver.


One X é 6 teraflops. Se isto for verdade a jogada é ter a consola mais barata,e a discussoes de poder serem para o outro modelo.


O problema de lançar de inicio, é que a meio fazem outra, e ficas com 3 versões... E como serão os jogos a partir daí!? Não tenho dúvidas nenhumas que as empresas não estão a perder tempo e recursos para deixar tudo perfeito em 3 plataformas! Para já, gostei do resultado desta gen, onde não se perdeu qualidade (penso eu), mas no futuro quem sabe...

O substituto a meio seria o da mais potente.
 
One X é 6 teraflops. Se isto for verdade a jogada é ter a consola mais barata,e a discussoes de poder serem para o outro modelo.




O substituto a meio seria o da mais potente.
O problema é que os jogos vão ter de ser feitos a pensar nas capacidades da de 4TF.
A de 12TF vai servir para subir resolução e/ou framerate, como já acontece com a One X.

Mas vamos esperar porque isto pode nem sequer corresponder à verdade.
 
Mas não deixaria de existir esse modelo

O que interessa é o modelo base.O foco vai ser aí.

O problema é que os jogos vão ter de ser feitos a pensar nas capacidades da de 4TF.
A de 12TF vai servir para subir resolução e/ou framerate, como já acontece com a One X.

Mas vamos esperar porque isto pode nem sequer corresponder à verdade.

Esta gen estao a vender a ideia que nao há mais modos 60 fps por causa do Jaguar na X e Pro. Ergo o que conta para a simulaçao(tamanho e complexidade) é CPU e RAM.
Mas sim,aquilo é curto em pormenores. Que velocidades dos cores do CPU? Que largura de banda total da RAM?
 
A mais potente,certo?Por 500/700 euros nao era do equipamento mais barato que tens no teu setup?

É pah, sendo a coisa mais barata ou não do set up (que não é) não deixa de ser uma "batelada" de dinheiro por uma consola.

700 euros, bem que fica na prateleira da loja (e sim, estou-me a referir à mais cara).

500 é o meu limite, tal como foi com a Scorpio.
 
O que interessa é o modelo base.O foco vai ser aí.



Esta gen estao a vender a ideia que nao há mais modos 60 fps por causa do Jaguar na X e Pro. Ergo o que conta para a simulaçao(tamanho e complexidade) é CPU e RAM.
Mas sim,aquilo é curto em pormenores. Que velocidades dos cores do CPU? Que largura de banda total da RAM?
Custa-me a crer. A RX 580 faz 6.2 TF e a RX 570 faz 5.1 TF. Já estás a ver onde fica esses 4 TF certo?
Por muito potente que seja o Cpu, se o Gpu não chegar lá, nada feito.

E ainda têm de fazer uma evolução gráfica. Era muito mau apresentarem a Next Gen com gráficos iguais à geração passada. Só a Nintendo se pode dar ao luxo de fazer isso [emoji14]
 
É pah, sendo a coisa mais barata ou não do set up (que não é) não deixa de ser uma "batelada" de dinheiro por uma consola.

700 euros, bem que fica na prateleira da loja (e sim, estou-me a referir à mais cara).

500 é o meu limite, tal como foi com a Scorpio.

Estou como tu.
O meu limite é 500€. Acima disso prefiro esperar por uma promo para comprar uma consola. Eu ja suspeito que esta geracao vou ter de comecar ja a poupar se quero comprar algo e nao andar a fazer contas.
 
Back
Topo