[Projecto] - Shark Bite - 17-6-07 - Night Shots

Jhonyb

Power Member
Boas,
Um amigo meu gostou do meu projecto e entao decidiu contratar os meus serviços para lhe fazer um modding na caixa dele. Ele tem uma Thermaltake - Shark, vou fazer um modding simples usando acrilico transparente, azul escuro e uma grelha de 2x120mm e alguns LEDs brancos: Algumas fotos:


ea616f28.jpg

ea616f03.jpg


Acrilicos e a Grelha

ea616f16.jpg


Até agora as ideias são as seguintes:

* Abrir um buraco no topo para a grelha

* Pintar a frente de azul escuro\marinho (ainda não decidi)

* Abrir uma janela na lateral usando a forma do B. Tapa-la com o acrilico transparente e depois criar umas "formas" com ao acrilico azul que será iluminado com leds

* Fazer uma "casa" para o radiador na zona dos discos usando o acrilico azul

* Fazer uns buracos no outro lado para ajudar a arrumar os cabos

* Arranjar uma maneira de pintar\colar uma sombra dum tubarao na zona com rede da lateral.

* Mais qualquer coisa que me venha à cabeça e me lembre enquanto faço o q descrevi em cima :P


*NOTA* Depois deste projecto começarei outro com a ajuda dum patrocinio (que foi uma caixa nova) portanto ainda vão ler mais coisas dos meus mods depois deste :P
 
Última edição:
Boas,
Um amigo meu gostou do meu projecto e entao decidiu contratar os meus serviços para lhe fazer um modding na caixa dele. Ele tem uma Thermaltake - Shark, vou fazer um modding simples usando acrilico transparente, azul escuro e uma grelha de 2x120mm e alguns LEDs brancos: Algumas fotos:


ea616f28.jpg

ea616f03.jpg


Acrilicos e a Grelha

ea616f16.jpg


Até agora as ideias são as seguintes:

* Abrir um buraco no topo para a grelha

* Pintar a frente de azul escuro\marinho (ainda não decidi)

* Abrir uma janela na lateral usando a forma do B. Tapa-la com o acrilico transparente e depois criar umas "formas" com ao acrilico azul que será iluminado com leds

* Fazer uma "casa" para o radiador na zona dos discos usando o acrilico azul

* Fazer uns buracos no outro lado para ajudar a arrumar os cabos

* Arranjar uma maneira de pintar\colar uma sombra dum tubarao na zona com rede da lateral.

* Mais qualquer coisa que me venha à cabeça e me lembre enquanto faço o q descrevi em cima :P


*NOTA* Depois deste projecto começarei outro com a ajuda dum patrocinio (que foi uma caixa nova) portanto ainda vão ler mais coisas dos meus mods depois deste :P

Parece ser um projecto interessante... Queremos FOTOS :P

Cumps
 
Bem...

IM BACK!

Finalmente consegui arranjar um espaço na Fábrica do meu pai para poder trabalhar sem muita sujidade LOL e aqui vai um pequeno update:

ea4248e5.jpg

ea4248b7.jpg

ea424881.jpg

ea424843.jpg


Mais fotos com CORTES e BURACOS mto brevemente!
 
A dificil tarefa de ABRIR UM PAINEL LATERAL :)


ea37256b.jpg

ea37252b.jpg

ea3724ea.jpg

ea372481.jpg



E no fim ate nao ficou mal dum todo :) so falta limar umas arestas e fica perfeito


Mais amanha ou assim



PS: mecca ficou respondida a tua questao ? ou ainda nao :) ?
 
esse corte ficou muita bacano e sim ta respondida a minha questão hehehehe :joker:
e isso agora e pra levar acrilico?? ou ficará pra os próximos episódios?
Continuação de bom trabalho!!!:x2:
 
Última edição:
Back
Topo