[Projecto] .:: Slash's Armor ::.

Olha mais uma Armor eheh finalmente o pessoal das Armors tao a sair a rua!!

A unica cousa que nao axo k fike muito bem e a grafica verde

de resto ta mt fixe as temps andam em k ordem?
icon6.gif


tava a ver que nao!!! eheh mais tard vou postar mais fotos no meu projecto. temos de fazer o grupo das armor's.

a case esta fixe sim :)

cumpz


P_Xun1ng
 
Olha mais uma Armor eheh finalmente o pessoal das Armors tao a sair a rua!!
A unica cousa que nao axo k fike muito bem e a grafica verde
de resto ta mt fixe as temps andam em k ordem?
icon6.gif

Obrigado mais uma vez,
em relação a temperaturas, ainda não posso afirmar nada porque estou ainda a estabilizar o sistema, (subir cores, descer cores, correr orthos, etc etc..). Sempre com ajuda de 2 companheiros! Assim que tiver isto estabilizado coloco os resultados dos testes e temperaturas!


Ao contrario do meu pc, esse nao deve fazer barulho nenhum...ja agora akela esponja k meteste na tampa lateral e para n deixar passar o ruido??? notas diferença entre ter esponja ou não ter?
E que queria tb silenciar um pouco o pc, mas não me ta a apetecer trocar de ventoinhas e meter watercooling pra ja...:007:

Cumps

Sim, a "esponja" elimina as vibrações e parte dos ruídos! Nota-se alguma diferença na parte lateral, mas só á noite.. de dia não, muitas vezes nem dou conta que está a trabalhar! De noite é que se ouve mais o pouco ruído que a caixa faz, e nota-se alguma diferença entre ter a esponja e não ter! NO ENTANTO, nota-se mais na que está por baixo da bomba! Lá tenho uma camada de 5mm, e outra 3mm por cima (a de 3mm é mais fina mas é melhor, só não tinha suficiente para meter na lateral toda), e elimina completamente as vibrações da bomba, que ainda são algumas! Quem tem uma laing sabe o poder que a bomba tem, mas também as vibrações que faz!!

Cumps
 
A ieia da esponja foi fixe. nao te serviu de muito, mas até á caixa da outro estilo.

porreiro amigo:)

Não serviu de muito neste caso, porque a caixa é bastante silenciosa mesma, mas como disse, com esponja por baixo da bomba, porque sem a esponja há imensas vibrações e ruídos..

Já agora, para quem não tem tanto silencio, e quer obter algum silencio, aqui fica esponja identica á que usei, só que eu usei de outra marca.. Acreditem que no que toca a vibrações, é mesmo EFICAZ!! :arrow:link

Cumps
 
Não serviu de muito neste caso, porque a caixa é bastante silenciosa mesma, mas como disse, com esponja por baixo da bomba, porque sem a esponja há imensas vibrações e ruídos..

Já agora, para quem não tem tanto silencio, e quer obter algum silencio, aqui fica esponja identica á que usei, só que eu usei de outra marca.. Acreditem que no que toca a vibrações, é mesmo EFICAZ!! :arrow:link

Cumps


eu qnd o WC for montado na minha vou meter esponja apenas debaixo da bomba mesmo por causa dos ruidos e vibraçoes.

cumpz, e comenta !


eheheh

P_Xun1ng
 
Esse kit da ALPHACOOL parece ser mesmo mto bom...Mas como ainda n tenho WC nao sei se valerá mto a pena. tive a pensar em por akelas borrachas da revoltec para tirar as vibrações das ventoinhas. http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Cooling&Artigo=328

Mas como a maioria das ventoinhas da armor sao de encaixe não sei se da para aplicar...Alguem ja experimentou???

Cumps
 
Boas

Tens um projecto onde alteraste poucas coisas mas reforçaste o bom aspecto da tua caixa que por sinal já é muito bom

xD

Cumprimentos
 
Back
Topo